Fanfics Brasil - 12 Crazy for love

Fanfic: Crazy for love


Capítulo: 12

182 visualizações Denunciar


Ela demorou uns 20 minutos para chegar, o que não me surpreendeu nada.


- Pode falar. – Disse entrando no quarto.


Sentei, contei tudo a Juli, com detalhes, e ela não fez nada, igualzinho ao Dougie, sério, isso já estava começando a me irritar.


- Shel, você não percebeu ainda?


- O que?


- O Dougie é doido por você, e você também, vocês só não querem enxergar isso porque são amigos, há muito tempo. – Eu olhava atenta para Juli, mas acho isso uma coisa absurda, eu tenho namorado, e o Dougie, é galinha, é o maior galinha que conheço. Será?


- Calma ai, isso é um absurdo. – Ela me olhou tipo: você é idiota ou o que?


- Você é idiota ou o que? – Num disse?


Conversamos mais um pouco, e a Juli foi para o quarto do Niall. Fiquei pensando no que a Juli me disse, será mesmo? Adormece com os meus pensamentos.


- SHARON CARA DE JAMBO, ACORDA. – Uma pessoa que com certeza não tem medo na morte fritou no meu pé de ouvido.


- Você não tem medo da morte não? – Falei irritada, ainda de olhos fechados.


- A ta bom, vou sair, já que você não quer ver, o primo mais gostoso, delicia, lin...


- TOM, MEU LINDO, GOSTOSO, DELICIA. – Pulei em seu pescoço.


- Tá, respira. – Ele falava me segurando e rindo.


- Que horas você chegou?


- Cheguei agora, a minha mana me trouxe aqui para te ver.


- Ah, me lembra de dar um pote de nutella para a Juli. – Rimos, conversamos, comemos, ai o Dougie e Zayn chegarão, conversamos, comemos mais ainda.


- Vamos brincar?


- De que Shel?


- Eu nunca, quem topa?


- Sharon, você não bebi, e fica bêbada com coca-cola, e quer brincar de eu nunca? – O Tom falou rindo, e eu acabei do mesmo jeito que ele.


- Sim, eu tomo coca, e vocês Vodca. – Todos assentiram, preparei tudo e começamos.


- Eu nunca usei calçinha – Disse o Zayn. Eu, Juli, Niall, Tom e Dougie beberam, sim, eu e Juli fizemos os meninos saírem na rua vestidos de mulher, foi muito engraçado.  


- Eu nunca usei cueca. – A Juli falou, Eu e os meninos bebemos.


- Eu nunca beijei ninguém do mesmo sexo. – Falei, e Juli bebeu.


Terminamos a brincadeira com um, Tom, Juliana, Niall, Zayn e Dougie bêbados, todos subiram para dormir, menos o saco do Zayn e Dougie, pois Zayn foi embora, e o Dougie estava jogado no sofá.


- Dougie, levanta, vamos para o quarto. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sharon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Shel? - Sim. - Posso falar com você? - Se subirmos para o quarto, sim. – Levei-o para o meu quarto, joguei-o debaixo do chuveiro com água gelada, Dei umas roupas suas que estavam aqui, e deitei-o na minha cama. - Podemos conversar agora? – Ele já estava sóbrio, o Dougie não é de ficar com ressaca, e muito menos b& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais