Fanfics Brasil - 13 Crazy for love

Fanfic: Crazy for love


Capítulo: 13

217 visualizações Denunciar


- Shel?


- Sim.


- Posso falar com você?


- Se subirmos para o quarto, sim. – Levei-o para o meu quarto, joguei-o debaixo do chuveiro com água gelada, Dei umas roupas suas que estavam aqui, e deitei-o na minha cama.


- Podemos conversar agora? – Ele já estava sóbrio, o Dougie não é de ficar com ressaca, e muito menos bêbado por muito tempo.


- Sim, podemos.


- Shel, eu queria dizer, que fiquei muito bravo com você, não queria que você tivesse tirado sua virgindade com o babaca do Malik – ia o interromper, mas ele não deixou. – Me deixa terminar, ele não é pra você Shel, ele não te ama, como eu te amo, sim Shel, eu te amo, isso mesmo, sempre te amei, mas você nunca percebeu isso, mas eu não agüento mais guardar esse sentimento, pois você não sabe como me machuca ver você aos beijos com o Zayn, e ontem foi o cumulo pra mim, Eu te amo Sharon Copello.


Eu não sabia o que falar para o Dougie, fiquei mega feliz com o que ele me falou, eu não sei por que, será que eu o amo, como Juli falou? Eu não sei o que me deu, beijei-o, um beijo bom, calmo, e com sentimentos, sim, meu e dele, diferente do Zayn, não me culpem.


- Você me ama?


- Sim Dougie Poynter, Eu te amo.


 Pronto, agora me sinto culpada por ter correspondido o Dougie, namorando com o Zizo, e agora o que eu faço?


Uma semana se passou depois disso, eu e o Dougie estamos mais próximos, e eu nunca mais vir o Zayn, e não, não terminamos, ainda.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sharon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ligação On - Alô? - Oi amor, estou ligando para saber como você esta, desculpa não ter te ligado antes, mas é que eu... – Ouvir voz de mulher, e não era de Trisha. – Estou mio ocupado, amanha eu te ligo de novo, okay? Te amo. Ligação off Okay, o que esta acontecendo?  Ele não aparece, m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais