Fanfics Brasil - 14 Crazy for love

Fanfic: Crazy for love


Capítulo: 14

7 visualizações Denunciar


Ligação On


- Alô?


- Oi amor, estou ligando para saber como você esta, desculpa não ter te ligado antes, mas é que eu... – Ouvir voz de mulher, e não era de Trisha. – Estou mio ocupado, amanha eu te ligo de novo, okay? Te amo.


Ligação off


Okay, o que esta acontecendo?  Ele não aparece, me diz que esta meio ocupado, e desliga sem ao menos eu falar um oi? Sério? Mas pra quem não me conhece eu sou Sharon Copello, Não irei deixar isso quieto, não mesmo. Me arrumei, e fui para a casa do Zayn, antes não tivesse ido, me deparei com uma cena terrível, vir um Zayn cometendo o ato sexual com Perrie.


- Zayn – Gritei, ele tomou um susto, e saiu de “cima” da vadia, quer dizer, da Perrie. – Okay. – Falei saindo.


- Sharon, por favor, espera, eu posso explicar.


- Explicar o que? Que você estava transando com uma surucucu sem sovaco? Que você esta me traindo a uma semana?


- Não é a uma semana.


- O que? A quanto tempo Zayn Jawadd Malik?


- A 2 meses.


- O que? E ainda dizia que me amava? Sério Zayn? Eu confiava em você. – Okay, eu trai o Zayn com o Dougie, mas foi um beijo só, e ele esta cometendo o ato sexual a 2 meses, isso não é justo, não mesmo, o que eu fiz para merecer isso? Nada, tenho certeza disso, eu posso não o amar como amo o Dougie, mas amo, de um jeito diferente. Sim eu estou chorando ta.


- Eu te amo Sharon.


- Você mentiu para mim, e isso aqui esta ridículo e clichê. – Falei saindo porta fora. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sharon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Andei sem rumo, não sabia para a onde estava indo, isso tudo me deu uma fome imensa, acabei parando no Mc para comer alguma coisa, e acabei encontrando Raphael meu melhor amigo. - Shel? O que aconteceu? – Sério que ele me conhece tão bem assim? Eu não demonstrava nada, só comia muito, muito mesmo, imagine uma mesa cheia de coisas, po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais