Fanfics Brasil - 15 Crazy for love

Fanfic: Crazy for love


Capítulo: 15

6 visualizações Denunciar


Andei sem rumo, não sabia para a onde estava indo, isso tudo me deu uma fome imensa, acabei parando no Mc para comer alguma coisa, e acabei encontrando Raphael meu melhor amigo.


- Shel? O que aconteceu? – Sério que ele me conhece tão bem assim? Eu não demonstrava nada, só comia muito, muito mesmo, imagine uma mesa cheia de coisas, pois é, estava a minha.


- Oi, e nada, porque estaria acontecendo algo?


- Porque você esta comendo que nem uma pulga gorda.


- você sabe que eu como assim.


- Sei que você comi muito, mas não assim, você só comi assim, quando estar com raiva, ou triste.


- A minha vida é uma droga, não as que vicia e que é boa, é aqueles drogas que parecem merda de carneiro. – O que? Sério que até nessas horas saem coisas sem lógica da minha boca?


- Vem cá Shel, isso vai passar, você tem a mim. – Sim, Raphael é meu irmão de outra mãe, somos amigos a mais tempo que eu e o Dougie, e não rola outro sentimento entre nós a não ser o de irmãos. – Vamos, levanta e vem andar.


Começamos a cantar live while we`re young do 1D.


Raphael:



Hey girl I`m waiting on ya 
I`m waiting on ya 
C`mon and let me sneak you out 
And have a celebration, a celebration 
The music up the windows down 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sharon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sharon: Yeah, we`ll be doing what we do  Let`s pretend that we`re cool  And we know we`re too  Yeah, we`ll be doing what we do  Let`s pretend that we`re cool so tonight    Sharon and Raphael: Let`s go crazy, crazy crazy till we see the sun  I know we only met but let`s pretend it`s love  And never never never stop not for anyone& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais