Fanfics Brasil - 17 Crazy for love

Fanfic: Crazy for love


Capítulo: 17

9 visualizações Denunciar


- Muito, mas eu...


- Te avisei – Fiz uma voz ridícula.


- Sim, isso mesmo.


- Tá, agora não Dougie, eu estou mal mesmo com isso.


- E como sempre, não vai botar isso pra fora.


- Isso mesmo, garoto esperto.  – Falei apertando a sua bochecha


- Idiota. Sério Shel?


- Sério, porque tem uma idéia melhor? – Eu acho que não deveria ter perguntado isso, o Dougie me puxou pra perto e em um piscar de olhos me beijou, que garoto abusado esse não?


 O Dougie dormiu comigo, só dormiu viu, pessoas de mentes poluídas, e até que foi bom.


 - Juliana devolve o meu nutella, ou o Niall vai ficar viúvo antes de se casar com você.


- Não. – Juliana sai correndo pela casa e eu atrás dela.


- Juliana Santos! Cara de cacau chupada.


- Num era seca?


- Tanto faz, Robervanildismo manda ela me devolver o nutella.


- Quem é o Robervanildismo?


- É a vassoura que esta atrás de você. Vamos Rober... como é mesmo o nome que eu acabei de falar para você?


- Robervanildismo


- Isso, Robervan alguma coisa lá , deixa ela ai. – Falei pegando o Rober alguma coisa, e dando língua para Juliana. Todo mundo estava rindo, não sei do que, Juli acabou de roubar meu nutella.


- Shel você não existe.


- Existo sim, para a felicidade de vocês, e me passa ai mais um pedaço de bolo.


- Shel esse é o seu quinto pedaço.


- E daí? Quem esta comendo sou eu ou você?


- Gorda.


- Saco de esparadrapo.


- Pulga gorda.


- Anão.


- Selvagem.


- Bruxo.


- Bunda peluda.


- CHEGA VOCÊS DOIS. – O Niall e o Tom falaram juntos.


Depois de jantar , fomos todos para um Pub, como estava solteira, hoje ia ser a noite, e como ia ser, depois de uma hora no pub, o Tom estava agarrando uma menina, tadinha, o Niall estava quase comendo a Juli, em pleno Pub, não avistei o Dougie, deve estar se comendo com alguém, mas avistei um carinha da cabelos pretos, e muito bonitinho, como eu havia bebido pela primeira vez, não sabia direito quem era quem, a não ser os meus lesados, porque estavam perto de mim, sentir uma mão em minha cintura.


- A moça esta sozinha? – O carinha sussurrou.


- Sim. – Virei para a frente do rapaz.


- Não, ela esta acompanhada. – Um Dougie estraga prazer apareceu.


- Okay. – O rapaz falou, e saiu


- Dougie. – Fiz birra. – Estraga prazer.


- Você é minha Shel, não pode ser de mais ninguém, entendeu?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sharon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Não. - Então eu explico melhor. – Puxou-me e me beijou, paramos por falta de ar. – Agora entendeu? - Acho que sim. – Sorri. - Boba. - Bocó. - Lesada. - Louco. - Por você. – beijou-me novamente. – Vem, vamos pra casa. E assim fomos ele estava de carro, o que facilitou né? Chegamos depois de meia hora. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais