Fanfics Brasil - 18 Crazy for love

Fanfic: Crazy for love


Capítulo: 18

10 visualizações Denunciar


- Não.


- Então eu explico melhor. – Puxou-me e me beijou, paramos por falta de ar. – Agora entendeu?


- Acho que sim. – Sorri.


- Boba.


- Bocó.


- Lesada.


- Louco.


- Por você. – beijou-me novamente. – Vem, vamos pra casa.


E assim fomos ele estava de carro, o que facilitou né? Chegamos depois de meia hora. Entrei e fui direto para um banho, como eu falei, hoje foi o primeiro dia que ingerir álcool. Depois do banho, coloquei minhas roupas intimas, e um blusão.


- Dougie?


- Oi


- Vai dormir aqui? – Perguntei gritando, pois ele estava lá em baixo.


- Posso?


- Claro idiota. – Ouvir passos subindo as escadas.


- Quem... é... idiota? – Ele estava falando pousadamente, pois subiu as escadas correndo,e eu rir muito


- Você, idiota.


- Há é?


- Sim lesado.


- Lesado? Tem certeza?


- Sim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sharon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Certeza? – Ele perguntava chegando mais perto - Sim. – Ele puxou a minha nuca para um beijo, o beijo começou calmo, e depois foi esquentando, enrolei as minha pernas em sua cintura, e ele apertava a mesma com força. – Dougie... - Oi. – Olhou para mim. – Você não quer? – Perguntou ofegante. - Sim. – E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais