Fanfics Brasil - 19 Crazy for love

Fanfic: Crazy for love


Capítulo: 19

7 visualizações Denunciar


- Certeza? – Ele perguntava chegando mais perto


- Sim. – Ele puxou a minha nuca para um beijo, o beijo começou calmo, e depois foi esquentando, enrolei as minha pernas em sua cintura, e ele apertava a mesma com força. – Dougie...


- Oi. – Olhou para mim. – Você não quer? – Perguntou ofegante.


- Sim. – E então ele continuou andando comigo em seu colo, me deitou na cama sem parar o beijo, suas mão estavam dentro na minha blusa, os seus beijos foi descendo até o meu pescoço, depois para o meu Colo, tirou a minha blusa com tudo, parou olhou para mim, e voltou a me beijar, retirei sua camisa, e depois sua calça, ele apertou meu seio sem parar o beijo, arranhei as suas costas, isso deu mais motivação a ele, retirou o meu sutiã com certa dificuldade, e logo abocanhou o mesmo, arfei, ele olhava para mim, mordiscou o bico do meu seio, gemi alto, ele riu de canto, e foi beijando a minha barriga até chegar em minha calçinha, olhou para mim, acho que era pra pedir permissão, assentir com a cabeça, ele retirou-a, voltou a me beijar, e logo depois a massagear a minha intimidade, eu gemia com cada toque seu, sem eu perceber, ele já estava me masturbando, meus gemidos estavam ficando cada vez mais alto. – Dougie... – Ele entendeu que eu já estava chegando lá, e voltou a me beijar, agora era a minha vez, retirou sua Box, e ele me olhou confuso, rir de canto do mesmo jeito que ele, e comecei a masturbá-lo, ele gemia, gemia alto, eu fazia movimentos leves. – Mas rápido Shel. -  Mas eu queria castigá-lo, ele já estava ficando louco, - Sharon... – parei, ele inverteu as posições, ficando em cima de mim, ora ele massageava meu seio, ora ele chupava. Ele penetrou-me sem avisar, ele fazia movimentos rápidos, e devagar também, e isso me deixava louca, nós gemíamos juntos, ele aumentou a sua velocidade, me fazendo contorcer, cheguei ao ápice, mas o Dougie ainda não tinha, eu estava me arrepiando, ele deu mais algumas investidas pesadas, e gozou. Ele se jogou ao meu lado, quando recuperamos o ar, nos olhamos.


- Nossa. – Ele me abraçou. – Eu te amo minha lerdinha.


- Eu te amo, meu saco de esparadrapo. – Dormimos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sharon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pov Juliana    Quando eu e o Niall chegamos em casa ouvimos gemidos, nos olhamos e depois caímos na risada. - Olha só, a Shel ta lá em cima com alguém. – Niall falou recuperando o fôlego. - Alguém não, com o Dougie – Afirmei. - Como é que você sabe, que essa voz é do Dougie m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais