Fanfics Brasil - 2 Crazy for love

Fanfic: Crazy for love


Capítulo: 2

13 visualizações Denunciar


- Eu não consigo, você que me ligava? Era você que atrapalhava meu sono de beleza?


- Sim. – Veio me abraçar. – Sentir sua falta pequena – Sussurrou no meu ouvido.


- Eu também, saco de esparadrapo. – Ele me apertou mais.


- Okay, vamos parar com esse agarramento aqui na minha sala, por favor. – O Niall falou.


- Niall, faz um favor pra mim?


- Claro maninha.


- Vai se fuder com a Juliana. – O Dougie deu risada.


- Quer dizer q o Niall tomou coragem? – Ele falou e foi abraçar o Nino.


- Sim tomei, e você vai tomar coragem quando?


- Assim que eu tiver uma chance.


 O Niall, e o Poynter, ficaram conversando na sala, enquanto eu estava comendo torrada com nutella, som suco de maracujá, e Nescau, isso mesmo, eu tomo primeiro o suco, para depois o Nescau, eu sei não tem nenhuma lógica, mas fazer o que?


- Um beijo para saber o que você esta pensando – Um ser maravilhosamente, maravilho, sussurrou no meu ouvido.


- Estava pensando em suco de maracujá, com Nescau . – Deu um beijo nele.


- Qual é a lógica disso?


- Não tem, e você num ia trabalhar hoje? Porque esta aqui?


- fiquei com saudades da minha namorada, e vim ver ela, e cancelei a viajem.


- Zayn, fala a verdade, você sabia que o Dougie vinha, ficou com ciúmes, e resolveu cancelar a viagem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sharon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Aff Sharon, assim não dar, você descobre tudo muito rápido. - É porque eu sou diva. – Fiz uma dança ridiculamente, ridícula, oi? Cadê a lógica? - Okay, mas você é minha diva, lutei muito para conseguir você. - Deixa de mentira Zayn, você me levou para o Bobs, e enquanto eu estava distr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais