Fanfics Brasil - 20 Crazy for love

Fanfic: Crazy for love


Capítulo: 20

8 visualizações Denunciar


Pov Juliana   


Quando eu e o Niall chegamos em casa ouvimos gemidos, nos olhamos e depois caímos na risada.


- Olha só, a Shel ta lá em cima com alguém. – Niall falou recuperando o fôlego.


- Alguém não, com o Dougie – Afirmei.


- Como é que você sabe, que essa voz é do Dougie moçinha?


- Sabendo, na verdade, a Shel me contou umas coisas. – Niall me olhou indignado.


- Não quero saber. – Fez bico, sim, quando o Niall fica bravo ele faz bico.


- Awn, vem aqui meu marrentinho.


- Não.


- Não?


- Não. – Rir de sua cara, ele ficou ainda mais bravo, e o bico aumentou. Cheguei perto dele, e beijei o bico. – Isso... – Dei outro beijo. – Não vale.


- há é?


- Não, vale sim. – Me pegou no colo, e me levou até o quarto. – A Shel e o Dougie, até que me deram ótimas idéias sabia?


- E será que eu vou gostar?


- Se depender de mim, vai adorar.  


  Vocês, já sabem o que nós fizemos né? Então, o Niall é muito bom nisso, pra mim ele é o melhor, não que eu tenha experiência no assunto, mas é que o Niall, é especial, ele faz tudo ser especial. Adormecemos.


 - Juli?


- Hum.


- Acorda amor, vamos descer.


- Não, eu quero dormir. – O Niall me puxou pelo pé. – Niall, para! – Gritei.


- Levanta.


- Tá, eu levanto, agora me solta ta?


- Certo, te espero lá em baixo.


- Ok.


- Me arrumei, e desci. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sharon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Sharon   - Shel, acorda vai, o seu irmão, Tom e Raphael já acordaram. - Você não falou Juliana, então eu vou continuar aqui com o coco ralado. - Com quem? - Com o meu travesseiro. - Não, você vai com seu namorado, tomar café da manha. - Cadê? - O que? – Me olhou confuso. - O meu namorado. &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais