Fanfics Brasil - 22 Crazy for love

Fanfic: Crazy for love


Capítulo: 22

14 visualizações Denunciar


Comemos, bom pelo menos eu comi né, Raphael foi para casa, e Dougie falou que teria que resolver uns problemas e depois viria, Niall tinha uma reunião e disse que eu iria com ele, vê se pode? Juliana foi para casa, e Tom ficou em casa, que legal isso né.


- Calma Niall, eu só estou prendendo o meu cabelo, seu chato.


- Shel, você esta namorando sério com o Dougie?


- Acho que sim, ou não, eu sei lá, por que?


- Por que eu tenho que te mostrar uma coisa. – E  é vem bomba.


Quando eu vir o que era, quase caí pra trás, isso mesmo, quase, pois não cair, porque eu sou vida loka, mentira, é porque tinha uma escrivaninha atrás de mim.


- Mana? Você esta bem?


- Sim estou. – pelo menos eu tenho que estar, hoje é um dia muito importante para o Niall, eu não vou deixar nada me abalar.


- Levanta essa cabeça mana, pois você foi aceita na faculdade.


- O que?


- eu abrir a sua carta, já que você não quis, e bom, é isso.


- Ai meu Deus, Nialler eu fui aceita, você sabe  o que é isso?


- Claro que sei, e você recebeu a noticia de minha boca, da boca mais gostosa que existe.


- Tá, acabou, você é divo, eu sei, e muito gostoso eu sei, pois você puxou a mim. – Fiz uma dançinha ridícula.


- Não, você que puxou a mim, pois sou mais velho que você. – O olhei, e dei língua. – Também de amo.


Descemos, Niall tirou o carro da garagem, e fomos direto para o estúdio, sim, a reunião iria ser no estúdio, não me perguntem o por que, eu não sei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sharon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Foi tudo muito bem, os meninos foram contratados mais 3 anos, e ponto, iriam fazer uma turnê, quer dizer a segunda turnê, e o Niall vai me deixar sozinha, você sabe o que é ficar sem o Niall? Nem eu, eu vou ficar sabendo agora, quer dizer, eu sei, pois ficamos afastados na primeira turnê, mais agora é diferente, eu acho. - Niall James H ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais