Fanfics Brasil - 23 Crazy for love

Fanfic: Crazy for love


Capítulo: 23

214 visualizações Denunciar


Foi tudo muito bem, os meninos foram contratados mais 3 anos, e ponto, iriam fazer uma turnê, quer dizer a segunda turnê, e o Niall vai me deixar sozinha, você sabe o que é ficar sem o Niall? Nem eu, eu vou ficar sabendo agora, quer dizer, eu sei, pois ficamos afastados na primeira turnê, mais agora é diferente, eu acho.


- Niall James Horan, você vai me deixar sozinha? Não estou acreditado nisso.


- Calma mana, eu sei que você em ama, que não consegue viver sem mim, mas vai passar rapidinho você vai ver, quando menos esperar eu estarei de volta. – Eu o abracei como se ele fosse viajar amanhã, tudo bem que vai ser daqui a dois meses, mais o que é dois meses?


- Eu te amo maninho.


                                                    POV ZAYN


Quando, eu a vir entrar por aquela porta, quase não acreditei, não prestei atenção em nada na reunião, mas quando eu vir a Shel quase chorando porque iríamos, quer dizer, porque o Niall iria deixá-la, eu acordei.


- Zayn, quer ir falar com a Sharon?


- Oi? Eu acho que não é uma boa idéia, ela não quer me ver nem pintado de ouro.


- Há, isso é verdade, mas não custa nada tentar.


Tive que tomar coragem, pois o Niall acabou de confirmar que ela não quer me ver, e agora? E se eu falar algo errado? Foda-se ela esta aqui, e isso é o que importa.


- Shel.


- Oie. – Ela se virou para mim. – Há, é você, fala. – o tom dela mudou, estava séria.


- Olha Shel, me perdoa, eu não estou mais agüentando ficar longe de você, me dar uma nova chance, que sejamos apenas amigos, mas me dar mais uma chance. – Cuspi as palavras.


- Zayn, você acha que é divertido você encontrar seu namorada na cama com outra, e ainda ele vira para a sua cara e fala que estava te traindo a dois meses, Zayn nós estávamos juntos a seis, não  tinha nenhuma necessidade de você fazer isso comigo.


- Eu sei, eu fui um estúpido, um idiota, Shel eu te amo, me dar mais uma chance.


- Olha Zayn, podemos ser amigos, mas nada alem disso, não confio mais em você, desculpa. – Ela falou e foi se sentar ao lado do Louis.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sharon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV LOUIS   Eita, o negocio esta pegando entra a Shel e o Zayn, isso não vai dar nada que preste, também o Zayn foi um belo de um cafajeste, a Shel não merecia isso, ele sabia que ela era virgem, ele sabia que iria ter que ficar na seca, até ela estar preparada, mas não, ele resolveu pegar a Perrie, idiota, é meu amigo, mas &e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais