Fanfics Brasil - 24 Crazy for love

Fanfic: Crazy for love


Capítulo: 24

209 visualizações Denunciar


POV LOUIS


 


Eita, o negocio esta pegando entra a Shel e o Zayn, isso não vai dar nada que preste, também o Zayn foi um belo de um cafajeste, a Shel não merecia isso, ele sabia que ela era virgem, ele sabia que iria ter que ficar na seca, até ela estar preparada, mas não, ele resolveu pegar a Perrie, idiota, é meu amigo, mas é um idiota.


- Oi Louis, sei lindo. – Eu já disse que amo esse bom humor da Shel?


- Oi Shel, e ai, você e o Zayn, voltaram?


- Não, eu não confio mais nele Lou, mas vamos mudar de assunto, porque cá pra nós, falar do Zayn não é muito animador. – Eu gargalhei. – Eu fui aceita na faculdade Lou.


- O que? Que ótimo Shel, e ai, vamos comemorar isso?


- Sim, deixa eu ir chamar os outros.


- Shel, o Niall vai para a casa da Juli, O Zayn vai encontrar uma pessoa, só vai poder ir eu você e o Harry, pois o Liam vai para a casa da mãe.


- Então ta. HARRY VEM CÁ. – Ela é doida, quase estourou os meus tímpanos. – Desculpa.


- Fala Shel.


- Vamos comemorar, eu fui aceita na facul, eu só vou ligar para o Rapahel e o Tom. – E então ela saiu de perto.


- Pronto, ela não esta mais aqui.


- Percebe


- E ai, vai chamar a Eleanor?


- Não. Quer dizer, ela deve esta ocupada, depois eu ligo para ela. – Em um piscar de olhos a menina estava de volta, ela é deflexe.


- Pronto, Louis liga para a Ell’s e manda ela ir.


- Shel, ela deve estar ocupada com os assuntos da faculdade.


- Louis, liga para a Eleanor menino, deixa de coisa, é claro que ela vai largar tudo o que esta fazendo para ficar com o namo lindo e carinhosos e... chega né. – Os meus olhos devem estar brilhando agora.


- E eu? Não vou ganhar elogios não é?


- É claro que vai, você é lindo tem as covinhas mais lindas do mundo, a segunda voz mais linda do mundo, o cabelo mais lindo do mundo e o sorriso mais lindo do mundo, e é muito sexy.


- Shel, para assim eu gamo.


- Deixa de ser besta Harry. – Sim eu estou com ciúmes.


- Awn, o Lou esta com ciúmes, calam Lou, você tem a bunda mais gostosa que existe, não conta para a Eleanor que eu falei isso, okay? – Pronto, agora o meu sorriso estava maior do que o do coringa.- Eu vou falar com o Niall e já volto.


- Louis, para de babar.


- Tá tão na cara assim?


- Sim, e você tem namorada.


- Você sabe, que eu e Eleanor não estamos agora, o que éramos antes.


- então eu te aconselho a terminar primeiro para depois investir na Shel.


- Mas eu gosto da Eleanor.


- Novamente, então se decida meu amigo. – Logo depois que falou, Harry saiu, eu concordo com ele, eu tenho que me decidir, eu sempre tive uma queda pela Shel, desde o dia em que o Niall apresentou a irmã dele para nós, e agora?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sharon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV SHARON - Niall cara de uva sem caroço, estou indo comemorar com os meninos, nos vemos em casa? - O que?e nem em chama? - O Louis falou que você iria para a casa da Juli. - Eu vou, só estou tirando com sua cara. - Lamorango. - Vara verde. - Pulga gorda. - Chega, você já foi falar com o Poynter? - Não, mas eu nem me importo, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais