Fanfics Brasil - 25 Crazy for love

Fanfic: Crazy for love


Capítulo: 25

209 visualizações Denunciar


POV SHARON


- Niall cara de uva sem caroço, estou indo comemorar com os meninos, nos vemos em casa?


- O que?e nem em chama?


- O Louis falou que você iria para a casa da Juli.


- Eu vou, só estou tirando com sua cara.


- Lamorango.


- Vara verde.


- Pulga gorda.


- Chega, você já foi falar com o Poynter?


- Não, mas eu nem me importo, ele que errou, ele que tem que me procurar, e não eu.


- Certíssima, mana, agora vai lá, qualquer coisa me liga, okay?


- Okay, te amo.


- Te amo mais, pequena! – Dei um beijo em sua bochecha e sai.


Procurei o Louis, mas nada dele, a onde é que aquele cara de chulé de elefante foi parar?


- Harry, cadê o Louis?


- Ele foi buscar a Eleanor, e disse que era para irmos na frente que ele iria depois, mas a onde nós vamos?


- Iremos para a minha casa, oras.


- E vamos levar bebidas?


- Mas é claro Harry, vamos, ainda temos que ir ao mercado. – Puxei o Hazz com tudo, passamos no mercado, e fomos pra casa.


- Cheguei folgados. – Entrei saltitante.


- Uia, ainda bem, pois já estávamos pensando que o Harry tinha te atacado.


- Sabe que não é uma má idéia.


- Eu acho uma péssima idéia, nunca ficaria com você.


- Nossa Shel, sua sinceridade me comove.


- Ai, a mim também, sabia?


- Nossa como você é irônica.


- Jura? – Todos riram.


- E então, vamos fazer o que? – O Tom perguntou.


- Que tal jogar FIFA? – Falei.


- Otimo, Sharon, você vai perder.


- Isso é o que nós vamos ver, baby. – Eu decididamente decidir, e foda-se a lógica, que irei ganhar dos meninos.


Depois de 5 partidas os meninos desistiram de jogar comigo, pois eu ganhei todas, pois sou vida loka.


- A, assim não dar, Sharon. – Reclamou o Harry.


- Pode confessar lindinho, eu sou de mais, cadê a minha torcida? – Eleanor e Tom gritaram. – Obrigada, obrigada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sharon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Para de se gabar Sharon, vamos ver agora, você contra mim. – Disse o Louis. - Poderia até ser, mais enjoei, vamos jogar de verdade ou desafio? - Eu quero, vamos Louis. – Pediu Eleanor, meu Deus, como a Eleanor é fofa. - Ta bom- Eba, vamos todos. – fizemos um circulo, e pegamos uma garrafa de Ace, e giramos, caiu de Eleanor pra Loui ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais