Fanfics Brasil - 26 Crazy for love

Fanfic: Crazy for love


Capítulo: 26

211 visualizações Denunciar


- Para de se gabar Sharon, vamos ver agora, você contra mim. – Disse o Louis.


- Poderia até ser, mais enjoei, vamos jogar de verdade ou desafio?


- Eu quero, vamos Louis. – Pediu Eleanor, meu Deus, como a Eleanor é fofa.


- Ta bom- Eba, vamos todos. – fizemos um circulo, e pegamos uma garrafa de Ace, e giramos, caiu de Eleanor pra Louis, Que lindo.


- Verdade ou desfio amor?


- Desafio.


- Quero que fique trancado no quarto do Niall Junto com a Sharon.


- O que? O desafio é para ele, e não para mim. – Protestei e os meninos riram, sério, porque tudo que eu falo eles riem? – Eu to falando sério.


- E eu também, vai Sharon.


- Aff, fazer o que né? – Levantei e fui para o quarto de Niall, logo atrás de mim veio o Louis. – Quanto tempo? – Gritei.


- 15 Minutos.


- Eu vou matar a sua namorada Louis.


- Eu não, eu a amo por causa disso. – Dei língua para ele.


- falta quanto tempo?


- 13.


- Ainda?


- Sim.


- E vamos fazer o que para passar o tempo?


- Vamos assistir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sharon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Okay. – Ficamos lá até Eleanor mandar a gente sair, giramos novamente, e caiu de Tom para Zayn, pera, quando foi que o Zayn chegou? Eu nem vir ele entrar, e nem a campainha tocar. - Verdade ou desafio? - Desafio. - eu quero que você vá para o quarto do Tom e fique lá meia hora trancado com a Sharon. - Parou, isso vai virar moda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais