Fanfics Brasil - 27 Crazy for love

Fanfic: Crazy for love


Capítulo: 27

17 visualizações Denunciar


- Okay. – Ficamos lá até Eleanor mandar a gente sair, giramos novamente, e caiu de Tom para Zayn, pera, quando foi que o Zayn chegou? Eu nem vir ele entrar, e nem a campainha tocar.


- Verdade ou desafio?


- Desafio.


- eu quero que você vá para o quarto do Tom e fique lá meia hora trancado com a Sharon.


- Parou, isso vai virar moda é? Eu vou ter que ficar trancada com ele e mais quantos?


- Calada Sharon, não se esqueça que você esta me devendo uma. – Fechei a cara e subir.


- Vou logo avisando nem encoste em mim.


- sério?


- Muito sério. – Ele foi chegando mais perto, esse menino é surdo ou o que?


- Sai Zayn. – é, ele é surdo, ele me beijou, você sabe o que é isso, claro que você sabe, isso é um BEIJO, e o pior de tudo, eu estava correspondendo. – Sai Zayn. – Isso ai, eu conseguir parar, ponto para mim.


- Sharon, eu sei que você ainda gosta de mim.


- Não se ilude, sério, eu não gosto mais de você Zayn.


- Certeza? – Cara porque ele tem esses olhos tão lindos?


E agora, eu Jesus, eu gosto de quem, de Zayn ou de Dougie, bom, eu passei momentos maravilhosos com Zayn, e com o Dougie também, mas na primeira oportunidade que ele teve para mim ter, me traiu, e o Zayn não, ele me traiu okay, mas mesmo assim, ficamos juntos 6 meses,e ele me traiu depois de 4 meses, isso é um baque, vamos combinar, mas ele me fez feliz, e muito feliz, eu confesso, mas eu não sei se devo dizer a ele que o amo, eu acho melhor esperar um pouco, irei ser sincera, como eu sempre fui, pronto, decididamente eu decidir, e foda-se a lógica, que eu vou dar um tempo de Zayn e de Dougie.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sharon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Zayn, eu gosto de você, mas eu não se é como antes, mas eu amo o Dougie – Pronto, fudeu. – Você me entende? Eu fui feliz com você, mas Zayn, você me traiu cara de jacaré, e isso é o cumulo. - Eu sei, eu errei, mas Sharon, eu fiquei na seca, eu não agüentei, eu sei, fui fraco, mas eu te amo, me da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais