Fanfics Brasil - 28 Crazy for love

Fanfic: Crazy for love


Capítulo: 28

239 visualizações Denunciar


- Zayn, eu gosto de você, mas eu não se é como antes, mas eu amo o Dougie – Pronto, fudeu. – Você me entende? Eu fui feliz com você, mas Zayn, você me traiu cara de jacaré, e isso é o cumulo.


- Eu sei, eu errei, mas Sharon, eu fiquei na seca, eu não agüentei, eu sei, fui fraco, mas eu te amo, me dar uma nova chance, eu te prometo que irei fazer tudo diferente.


- Eu não posso Zayn, estaria sendo injusta com o Dougie, com você e comigo. Eu amo o Dougie , Zayn, e você sempre soube disso.


- Eu sei, Sharon. – Ele chegou perto e olhou bem nos meus olhos, eu vou matar o Tom. – Você me amou? Pelo menos quando estávamos juntos?


- Sim, Eu te amei, pode ter certeza disso.


- PODEM DESCER. – O Tom gritou.


- Vamos.


- Não vou desistir de você. – Ele me deu um beijo rápido, e descemos. Giramos a garrafa, e caiu de Eleanor para Harry.


- Verdade ou desafio?  


- Desafio.


- Beije a Sharon, mas é um desentupidor de pia. – Sério, eu sou o que agora?


- Pera ai, porque tudo esta caindo sobre mim?


- Quieta Sharon. – pronto, eu mereço? O Harry Chegou perto de mim, me olhou nos olhos, deu um sorrisinho de canto, quando eu vir a covinha derrete, e ai ele aproveitou e me beijou, e né que o Harry beija bem. Quando terminamos, o Zayn me fuzilava com os olhos, e o Louis tava fuzilando a Eleanor, ok, tem alguma coisa erra por aqui, será que o Louis esta com ciúmes do Harry?


Giramos a garrafa novamente, e até que fim, garrou em mim e em Eleanor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sharon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- verdade ou Desafio? - Desafio. - Beije o Tom, um beijo de desentupidor de ralo. – É também peguei pesado, eu sei que ela é a namorada do Louis, mas combinamos que não tinha essa de namorados no jogo não.  O tom foi rápido, e em um estalar de dedos ele estava beijando a Eleanor, eu ria, mais eu ria muito. Giramos a gar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais