Fanfics Brasil - 29 Crazy for love

Fanfic: Crazy for love


Capítulo: 29

12 visualizações Denunciar


- verdade ou Desafio?


- Desafio.


- Beije o Tom, um beijo de desentupidor de ralo. – É também peguei pesado, eu sei que ela é a namorada do Louis, mas combinamos que não tinha essa de namorados no jogo não.  O tom foi rápido, e em um estalar de dedos ele estava beijando a Eleanor, eu ria, mais eu ria muito. Giramos a garrafa, parou de Raphael para mim.


- Verdade ou desafio Shel?


- Verdade.


- É verdade que se um banco te mandasse flores você casava com ele hoje.


- Claro, e ainda o comia, só para constar. – Para estragar com o meu dia quase noite, quem chega? Isso mesmo produção o Dougie.


- Sharon meu amor. – Ele veio me dar um beijo, só que eu morde o lábio dele, fazendo sair sangue, sério estava parecendo que ele estava menstruando pela boca, é eu peguei pesado. – Porque você fez isso, sua doida?


- Doida é o seu passado, seu diarreio.


- Como assim?


- Eu acho melhor vocês subirem para conversar. – Subir para o meu quarto.


- Sim Dougie você pode me explicar isso? – mostrei o notebook.


- O que? Como?


- Eu não sei, você na porta da sua casa beijando outra, Dougie Poynter.


- Shel ela é minha prima, e isso só foi um selinho.


- não interessa, eu não quero saber.


- Mas foi você que me chamou para conversar, Sharon, eu não iria te trair, eu te amo.


- Me ama nada, cara de lesma assada. – Ele me abraçou, eu me debatia, mas desistir, pois n conseguir sair.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sharon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Amo sim, e agora para com isso. -  Idiota. - Te amo. - Demente. - te amo. - Lamorango. - Te amo. - Te amo. – Que ridículo, era para eu ter terminado a lista de xingamentos. Descemos. - Fizeram as pazes? - Nialler, que horas você chegou. - E... Tá atrasada em prima. - e... vem não tarada de primos. – Niall riu. - ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais