Fanfics Brasil - 3 Crazy for love

Fanfic: Crazy for love


Capítulo: 3

11 visualizações Denunciar


- Aff Sharon, assim não dar, você descobre tudo muito rápido.


- É porque eu sou diva. – Fiz uma dança ridiculamente, ridícula, oi? Cadê a lógica?


- Okay, mas você é minha diva, lutei muito para conseguir você.


- Deixa de mentira Zayn, você me levou para o Bobs, e enquanto eu estava distraída, comendo franlitos, e tomando Milk Shake, você me pediu em namoro, e eu aceitei, sem nem pensar, pois estava distraída, comendo.


- Nossa Zayn, você fez isso com minha lerdinha? Se eu soubesse que é assim, eu teria feito isso a 3 anos atrás. – O Dougie falou rindo, e roubando um pedaço da minha torrada com nutella, o que?


- Ei, põe para fora, agora.


- Você quer o pedaço de torrada que esta dentro da minha boca? – Perguntou com a boca cheia.


- Sim. – Ele pegou o pote de nutella, e saiu correndo.


- Volta aqui Dougie Poynter. – Gritei e sai correndo atrás dele, O Dougie, subiu as escadas correndo e se trancou no meu quarto. – Abre isso Dougie. – Ele abriu e eu cai dentro do quarto, pelo fato de estar encostada na porta, ele trancou a mesma. – Me devolve isso.


- Devolvo, mas antes você tem que me responder algumas coisas.


- Fala.


- Você gosta do Zayn?


- Sim, ele me ama, e me dar carinho, e comida toda noite.


- Você ainda é virgem?


- Que pergunta mais sem cabimento Dougie.


- Responde. – Falou sem paciência.


- Sim, Dougie, eu sou. – Ele me deu um sorriso.


- Que bom pequena. – Me abraçou me tirando do chão e me rodando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sharon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Me põe no chão Dougie, eu tenho que terminar de tomar meu café.   Sair correndo do quarto, para que o saco de esparadrapo, não pegasse meu nutella de novo. - Niall cadê o Zayn? - Ele falou que o chefe ligou para ele, e mandou-o para o aeroporto. – Dei de ombros. – Sharon você comeu o bolo que estava aqui dentro? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais