Fanfics Brasil - 31 Crazy for love

Fanfic: Crazy for love


Capítulo: 31

7 visualizações Denunciar


- Mas eu não vou te dar elefante azul, você já tem a sua, e eu to com fome Nino.


- Se dependesse de você eu morreria de fome.


- Isso é verdade. – comemos, brincamos, jogamos, bebemos, acho que paramos por ai. – Tom?


- Oi.


- Posso dormir com você?


- Porque?


- Posso?


- Pode! – O resto estava dormindo já, subir para o quarto do Tom, eu não queria dormir sozinha, e nem com o Dougie, eu ainda estava chateada com ele. – Shel, vai por um babydool pelo menos. – Sair me vestir e voltei.


- Demorei muito?


- Não Sharon Copello Fletcher.


- Tom, canta para mim?


- Exigente em... – ele começou a cantar Faling in Love, e rapidinho eu dormir.


Eu tive um sonho muito louco, sonhei que um abacate queria me comer, ai veio uma galinha, comeu o abacate e estava vindo atrás de mim, a galinha era enorme, era muito grande mesmo, eu corria para alcançar uma porta, mas parecia que enquanto mais eu corria, mas a porta ficava longe.


- Shel, Shel, Sharon... – Eu acordei com o Tom me chamando.


- O que foi?


- O que você tem? Você estava me batendo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sharon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- eu tive um pesadelo. – Contei p meu sonho para o Tom, e ele começou a rir. – Não rir não, isso é serio, eu nn vou comer galinha por um bom tempo. - sei... - é sério Tom. - Vamos descer Shel, já são 14:30. - Okay. – Sair do quarto de Tom, sério ele ainda estava rindo, Tomei um banho, me ves ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais