Fanfics Brasil - 32 Crazy for love

Fanfic: Crazy for love


Capítulo: 32

8 visualizações Denunciar


- eu tive um pesadelo. – Contei p meu sonho para o Tom, e ele começou a rir. – Não rir não, isso é serio, eu nn vou comer galinha por um bom tempo.


- sei...


- é sério Tom.


- Vamos descer Shel, já são 14:30.


- Okay. – Sair do quarto de Tom, sério ele ainda estava rindo, Tomei um banho, me vestir e desce.


- Shel, vamos almoçar no Nando’s hoje, pode ser?


- Claro que sim.. – Falei batendo palminhas.


- Shel, você num disse que iria ficar sem comer galinha por muito tempo?


- Disse, mas você esta certo, eu disse GALINHA e não FRANGO.


- e qual é a diferença.


- Toda.


- E vamos logo seus taquara rachadas, pois estou morrendo de fome.


- E quando você não esta?


- Não sei. - Montei nas costas do Louis, e fomos para o Nando’s, eu moro quase do lado do Nando’s, por isso fomos andando.


- Tenho uma pergunta para fazer.


- Faça.


- cadê a Eleanor?


- Foi embora, tinha coisas da Faculdade para resolver.


- Só de pensar que a minha aula começa amanha.


- nervosa?


- Super... – Louis me tirou das costas e segurou na minha mão e começou a correr, ele é maluco ou o que? Eu tenho cara de quem gosta de correr? Eu nn suporto andar, imagine correr.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sharon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Por milagre de Deus eu vejo Paulinha e Bruna para salvar a minha vida, ainda bem... - me ajudem, façam o Louis parar de correr. – Elas seguraram os braços do Louis. – Obrigada meninas. - Shel, sua mole. - Mole não Lou, esperta. – Rir da cara que ele fez. - O que aconteceu? – Paulinha perguntou. - O Louis, pegou a minha m&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais