Fanfics Brasil - 33 Crazy for love

Fanfic: Crazy for love


Capítulo: 33

13 visualizações Denunciar


Por milagre de Deus eu vejo Paulinha e Bruna para salvar a minha vida, ainda bem...


- me ajudem, façam o Louis parar de correr. – Elas seguraram os braços do Louis. – Obrigada meninas.


- Shel, sua mole.


- Mole não Lou, esperta. – Rir da cara que ele fez.


- O que aconteceu? – Paulinha perguntou.


- O Louis, pegou a minha mão, e sai correndo, é doido.


- Tinha que ser o Louis, e tinha que ser você Shel, mas sim, vieram almoçar?


- Sim, sim, vocês querem se juntar a nós?


- Pode ser, Bruna?


- Pode! – Saímos, pegamos uma mesa para 11 pessoas, vocês tem noção do que é isso? Paulinha sentou perto do Harry, que sentou perto do Louis, que sentou perto de Raphael, que sentou perto de Juliana, que sentou perto do Niall que sentou perto da Bruna, que sentou perto do Zayn, e eu fiquei entre Zayn e Dougie, vê se pode? Comemos bastante, eu comi bastante, haha, porque sou muito vida loka, mentira, a Juliana, eu Paulinha, Bruna e Niall, comemos muito, nossa sério, eu nunca mais saiu com eles, eles não me deixaram comer.


- Sharon para de comer você não esta deixando nada para mim. – Juliana reclamou.


- Para com isso Juli, você comeu mais que eu.


- Comi nada, sua cara de carambola azeda.


- Cara de cacau seca.


- Calanga amarela fluorescente.


- cara de chulé.


- Nossa como vocês são maduras. – Disse o meu maninho super maduro.


- O que é você também, Coelhotango?


- Bunda peluda.


- Eu parei, e você vai continuar Niall. – Juliana começou a rir.


- Não.


- Foi o que eu não pensei, eu pensei que você iria ignorar e continuar. – Eu rir junto com a Juli, e Niall nos deu língua, eu num disse, ele é muito maduro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sharon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Gente eu queria propor a vocês uma coisa, já que eu vou viajar daqui a 1 mês e poucos dias, vamos viajar? - Nossa maninho, né que você tem cérebro? - Cala a boca Sharon. – Eu rir. – É serio. - E para a onde iremos? – Perguntou Tom. - Califórnia, para a casa da nossa tia. - Wow, sério? Eu nun ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais