Fanfics Brasil - 34 Crazy for love

Fanfic: Crazy for love


Capítulo: 34

735 visualizações Denunciar


- Gente eu queria propor a vocês uma coisa, já que eu vou viajar daqui a 1 mês e poucos dias, vamos viajar?


- Nossa maninho, né que você tem cérebro?


- Cala a boca Sharon. – Eu rir. – É serio.


- E para a onde iremos? – Perguntou Tom.


- Califórnia, para a casa da nossa tia.


- Wow, sério? Eu nunca mais fui lá, vai ser incrível.


- E então?


- Claro. – Todos responderam juntos.


- Eu também? – Perguntou um Raphael super bocó, vê se eu vou deixá-lo na mão dessas raparigas veia?


- É claro, você acha mesmo que eu irei deixar você aqui, na mão dessas britânicas taradas?


- Não sei, vai isso acontece. – Rimos.


- Sabemos que não, por mim você viraria gay, sério, eu prefiro ser a segunda mulher da sua vida.


- Sharon, você sempre vai ser a segunda mulher da minha vida.


- Acho muito bom isso, e quando você falar que eu sou a terceira eu te bato, e depois te mato.


- Nossa Shel, às vezes você me dar medo.


- Não começa Zayn, eu um dia ainda te mato.


- E a mim? Você também vai em matar?


- Claro que não Lou, a você, irei dar carinho, amor, atenção, irei te bater, te torturar, mas matar nunca.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sharon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

-  Concordo com você Zayn, a Shel as vezes dar medo. - Não façam isso comigo meus nutellas falantes. - Nutellas? - Sim, o nutella é meu, e eu falo e faço dele o que eu quiser. - E você vai fazer o que comigo, amor? - Roubar o seu dinheiro e comprar uma varinha do Harry Potter. - Nossa, que meiga. - Muito meiga, Paulinha. &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais