Fanfics Brasil - 37 Crazy for love

Fanfic: Crazy for love


Capítulo: 37

192 visualizações Denunciar


- Ficou. – Juli e Bruna estavam rindo do nome do meu time, vê se pode? Ainda bem que a Eleanor chegou, agora eu vou ter quem me apóie.


- Eleanor, vê se você gosta do nome do nosso time: As sensacionalmente sensacionais.


- Lindo Shel, mas que time?


- o contra os meninos.


- Há, entende.


- Assim não vale Eleanor, você apóia a doida da Sharon em tudo.


- Gente, deixa a bichinha ser feliz.


- É gente, deixa eu ser feliz, a Eleanor é a favor da minha felicidade, só vocês que não. – Fiz bico.


-Awn que biquinho lindo. – Disse Dougie, logo depois depositando um selinho em mim.


- Para de mentir Dougie, esse bico é mó feio. – Disse Raphael.


- Quieto Raphael, ele acha meu bico lindo, PI, PI, PI, recalque. – Todos riram.


- Fazer o que né? Só quero ver no que vai dar essa viajem.


- Que viajem?


- Ah, é mesmo, esquecemos de contar para a Eleanor, nós vamos viajar para a Califórnia.


- Que dia?


- É mesmo, que dia Niall?


- Depois de amanha.


- O que? Eu tenho que comprar biquíni, tenho que comprar roupas novas, tenho que ir ao salão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sharon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Quem é você? – Paulinha perguntou a Perrie, eu não sei como ela chegou até aqui. - Perrie, prazer! - Não digo o mesmo, e ninguém te convidou para a viajem. - Como assim? Você acha mesmo que eu vou deixar o meu namorado viajar sozinho com você? - Ele não vai viajar sozinho com ela, e outra, a Shel tem a m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais