Fanfics Brasil - 38 Crazy for love

Fanfic: Crazy for love


Capítulo: 38

7 visualizações Denunciar


- Quem é você? – Paulinha perguntou a Perrie, eu não sei como ela chegou até aqui.


- Perrie, prazer!


- Não digo o mesmo, e ninguém te convidou para a viajem.


- Como assim? Você acha mesmo que eu vou deixar o meu namorado viajar sozinho com você?


- Ele não vai viajar sozinho com ela, e outra, a Shel tem a mim, que com certeza dou conta do recado.


- Com certeza. – rir de canto.


- Eu posso ir?


- Deixa ela Shel, qualquer coisa, As sensacionalmente sensacionais, toma conta do assunto.


- Que nome ridículo é esse?


- É o nome do meu time contra os meninos, e contra você, PI, PI, PI, olha o recalque. – os meninos riram o Zayn esta querendo achar um buraco para enfiar essa carinha dele, que logo, logo, vai estar amassada.


- Eu tenho que ir para casa. – falou o Zayn. – Vamos Perrie?


- Ah não amor, eu acabei de chagar, e você já quer ir?


- Sim. – Ele a fuzilava com os olhos. – Vamos logo, estou com dor de cabeça.


- Okay, vou cuidar de você. – Eca, sério, eu vou vomitar, nossa. (só para constar, nada contra a Perrie, e nada contra Zerrie Okay?)


- E nós, onde nós vamos?



- Ao Shopping, quem topa? – todas nós topamos é claro e os meninos, como sempre, protestaram, mas nosso time, venceu, 1x0 para nós.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sharon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Meninas, que tal um salão? Nós também somos filhas de Deus né? - Com certeza. A Paulinha fez mechas rochas, e Bruna fez mechas Rosa com cinza, a Juli fez mechas com um tom mas claro que o do seu cabelo, ela ficaram realmente lindas, minhas amigas, tinham que ser divas. - Shel, você não vai fazer nada? - Não. - Ah, mas v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais