Fanfic: Crazy for love
- Meninas, que tal um salão? Nós também somos filhas de Deus né?
- Com certeza.
A Paulinha fez mechas rochas, e Bruna fez mechas Rosa com cinza, a Juli fez mechas com um tom mas claro que o do seu cabelo, ela ficaram realmente lindas, minhas amigas, tinham que ser divas.
- Shel, você não vai fazer nada?
- Não.
- Ah, mas vai sim. – Juliana é minha prima, e não minha mãe, vê se pode?
Elas mandaram a mulher repicar o meu cabelo, e dar luzes azuis, fizeram uma maquiagem impecável em mim, e fizeram minhas unhas, pintaram de preto, e escreveram rock e um coraçãozinho, é eu tenho que admitir, eu também estava muito diva, as meninas assim como eu, estavam com uma maquiagem impecável, fomos em uma loja mais próxima e compramos umas roupas, como sempre, elas me obrigaram, a vestir algo. Depois em uma loja de sapatos, e compramos, resumindo, essa viajem promete.
Bruna trocou de roupa, ela estava com um vestido curto, branco, com estampas floridas, e um salto verde claro, ótimo, ela estava linda.
Juliana estava com uma saia cintura alta preta, uma blusa branca, e com uma bota, cano médio, ela também estava divando.
Paulinha estava com um vestido longo, preto, e com um salto lindo, da mesma cor do seu vestido, as minhas meninas estavam muito, muito, muito lindas, nem parecem minhas amigas, mentira, parece sim.
E eu? Bom, eu estava com um saia cintura alta, longa preta com uns brilhos da mesma cor, com uma blusa de manga branca e com uma bota cano baixo. Eu e as meninas estávamos arrasando. Descemos e fomos encontrar os meninos. Nossa vocês deveriam ver a cara do Niall quando viu a Juli, eu quase ia rindo, só não rir, porque iria estragar o momento. O Harry estava caidinho pela Paulinha, e cá pra nós, a cara de rapadura também estava doidinha pelo Harry, ele foi até a mesma, pegou a sua mão e saíram, que lindo, mais um casal, o Liam, que não sei de onde veio, Fez a mesma coisa com a Bruna, e eu também não sei, a onde eles se conheceram, sério, Londres é grande gente, e eles se conheceram assim, sem mais, nem menos, vê se pode? E o Dougie estava babando, sério, ele estava babando mesmo, pois estava cochilando na mesa, vê se pode? Eu fui, com todo carinho, e acordei-o.
Autor(a): sharon
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- DOUGIE, AMIGO DE UMA RAPARIGA, ACORDA MEU FILHO, E VÊ O PECADO QUE A SUA NAMORADA ESTA. – Eu estava gritando, no meio do Shopping, não queiram sair comigo. Ele acordou todo atordoado, quando recuperou a consciência, me olhou dos pés a cabeça, viu? Sou muito diva. - Nossa você esta linda. - É porque você aind ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo