Fanfics Brasil - 4 Crazy for love

Fanfic: Crazy for love


Capítulo: 4

4 visualizações Denunciar


- Me põe no chão Dougie, eu tenho que terminar de tomar meu café.


  Sair correndo do quarto, para que o saco de esparadrapo, não pegasse meu nutella de novo.


- Niall cadê o Zayn?


- Ele falou que o chefe ligou para ele, e mandou-o para o aeroporto. – Dei de ombros. – Sharon você comeu o bolo que estava aqui dentro?


- era seu? Eu me perguntei de quem era, mas como não sabia, comi ontem a noite.


- Sharon eu vou te matar.


- AAAAAH. – Me esconde atrás do Dougie. – Sai Niall. – Gritei.


- Não. – Ele me tacou no chão, e começou a fazer cosquinhas em mim.


- Pa..raa, Mani..nho. – Ele parou, quando viu eu ficando vermelha. Sai correndo para o meu quarto, tomei um banho, quando estou saindo do banheiro, me deparo com um ser deitado na minha cama.


- Que susto Louis. – Rir.


- Nossa, eu estou tão feio assim?


- Claro que não meu amor. – Falei indo o abraçar.


- É melhor você não fazer isso, nestes trajes.


- Uia, eu sou perigosa Louis, cuidado comigo. – Rimos  juntos.


- Anda se veste, estou te esperando lá na sala. – Assente.


 Coloquei um short, fiz um coque no meu cabelo, estava escovando os dentes quando o saco de esparadrapo entra no quarto.


- Estou aqui. – Falei com a escova na minha boca, e ele riu.


- Nossa, você esta linda assim.


- Sua ironia me comove. – Falei secando minha boca.


- Meu Deus Shel, põe uma blusa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sharon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Eu estou tão feia assim? É a segunda pessoa que me diz isso hoje.. - Quem foi que te viu de sutiã?  - Não foi de sutiã, eu estava enrolada na toalha. - Piorou. - Aff, foi o Louis, Dougie. - Ufa. Pensei que tinha sido o Zayn. - Qual o problema ele é meu namorado. – O Dougie riu. - Uia, ela esta comprometida. &ndas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais