Fanfics Brasil - 40 Crazy for love

Fanfic: Crazy for love


Capítulo: 40

192 visualizações Denunciar


- DOUGIE, AMIGO DE UMA RAPARIGA, ACORDA MEU FILHO, E VÊ O PECADO QUE A SUA NAMORADA ESTA. – Eu estava gritando, no meio do Shopping, não queiram sair comigo.  Ele acordou todo atordoado, quando recuperou a consciência, me olhou dos pés a cabeça, viu? Sou muito diva.


- Nossa você esta linda.


- É porque você ainda não viu as meninas. – Ele me beijou calmamente, é lógico, se ele borrasse minha boca, eu o matava.


 - Sim, iremos a onde agora?


- Que tal para o jardim? – Eu e o Dougie, quando nos conhecemos, íamos ao jardim perto da casa de sua mãe, era pequeno, deserto e lindo.


- Claro. – Ele esta babando sim ou claro?


- Vamos chamar os outros casais?


- Manda um sms.


- okay.


- O, casal, não é por nada não, mas estou sobrando aqui. – Eu preciso dizer que dei um ataque de riso? Preciso né? Eu dei um ataque de riso, ele decididamente decidiu que não iria falar nada até o ultimo momento, sério?


- Raphael, cadê a Larissa? – Larissa é a namorada de Raphael.


- Ela esta na casa dos pais.


- Entende e o Louis e a Eleanor, desde quando nós chegamos aqui, eu não os vi mais.


- Eles foram pra casa, mais o Louis disse que volta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sharon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Falando de... Wow Shel, você esta linda. - ta, só não baba em mim Louis. – Falou um Raphael super bestinha. - Deixa você ver as meninas, cê cai pra trás. - Louis fecha a boca meu filho, a Shel já é minha.  - Shel, se precisar de uma amante estarei aqui. - Uia, uma namorado, um amante, só falta o ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais