Fanfics Brasil - 5 Crazy for love

Fanfic: Crazy for love


Capítulo: 5

398 visualizações Denunciar


- Eu estou tão feia assim? É a segunda pessoa que me diz isso hoje..


- Quem foi que te viu de sutiã? 


- Não foi de sutiã, eu estava enrolada na toalha.


- Piorou.


- Aff, foi o Louis, Dougie.


- Ufa. Pensei que tinha sido o Zayn.


- Qual o problema ele é meu namorado. – O Dougie riu.


- Uia, ela esta comprometida. – riu mais ainda.


- Para Dougie. – Falei rindo.


Ele veio até mim, rindo ainda, me pegou no colo, começou a rodar comigo, até que tropeça e cai em cima de mim, na cama.


- Ainda bem que caímos na cama, já pensou se eu bato as costas no chão? Eu iria te matar. – Ele não em falou nada, começou a beijar o meu pescoço, depois o meu nariz, foi indo para a boca, depositando vários selinhos, era comum o Dougie fazer isso comigo, eu dava selinho nele, afinal ele é meu amigo hehe. – Dougie, você est...


- Shh. – Me beijou. Okay, isso nunca tinha acontecido comigo, tudo bem, que o Dougie, não era mais um vara pau, ele esta forte, lindo, gostoso. Para Sharon, não esqueça que você tem namorado, e que ele é seu amigo, mas o beijo dele, é tão bom. Dougie, me pediu passagem, e eu cedi, ele explorou toda a minha boca, paramos por falta de ar.


- Droga de Pulmão, ele tinha que reproduzir ar. – Dougie riu.


- Concordo com você, Shel eu...


- Eu sei, ta arrependido, olkay, sem cerimônia. – Falei fazendo uma dança ridícula.


- Não é isso sua Pulga gorda, eu amei o beijo,



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sharon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Mas foi embora. – Eu falei com humor, porque realmente, não sou de ficar estressada rápido, e esse assunto, me deixava meio, sei lá. - Eu sei, mas foi para o seu bem, e ao bem do bacon. - Okay, eu não vou perguntar por que você foi embora, mas porque levou o bacon? - Porque, eu tinha que levar o nosso filho, para lembrar de voc&ec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais