Fanfics Brasil - 8 Crazy for love

Fanfic: Crazy for love


Capítulo: 8

6 visualizações Denunciar


- Okay. – Ele abriu uma caixinha, e havia um pingente, de coração, quando o abre tinha nossa foto dentro.


- Que lindo. – Eu não sou de ferro né, tenho meus momentos românticos, ele me abraçou.


- Eu te amo. – sussurrou, ele gosta de fazer isso, me deixar arrepiada. O beijei.


- eu te amo, mas eu quero assistir o filme. – Ele fez bico, eu amo o biquinho do Zayn, é muito lindo, morde.


- Ai amor, assim você vai ferir meus lábios.


- Se você continuar fazendo esses biquinhos, sim, eu irei ferir seus lábios.


- E me excita. – Deu uma sorriso safado.


- Zayn... Para – Rir. – Eu sei que sou linda, que você me ama, e que eu te deixo neste estado, mas... – Ele me puxou para perto, me beijando.


- Shh, Eu quero ver o filme. – Sussurrou.


 Ficamos assistindo por um bom tempo, até que o Zayn adormece em meu colo, okay, como eu vou levantar para ir ao banheiro? Até que o Dougie aparece na porta.


- Dougie, me ajuda aqui, preciso ir ao banheiro. – Dougie riu.


- ZAYN ACORDA, SUA NAMORADA QUER IR AO BANHEIRO.


- Seu idiota, demente, gordo. – Zayn me abraçou, e me deu um selinho.


- Calma amor, era só me acordar, não precisava ter pena disso. – Riu. – E Dougie, para com esses ciúmes ta, ela é minha namorada, mas é sua amiga. – Riu da careta de Dougie. – Shel, tenho que ir, amanha trabalho. – Me beijou e saiu.


Pronto, entrei no banheiro, tomei um banho, demorei um século naquele banho, sério, se eu pudesse, ficaria umas 3 horas tomando banho.


Quando eu sair, não tinha ninguém em casa, ainda bem, eu amo arrumar a casa, quando não tem ninguém. Coloquei Green Day, para tocar, botei o volume no Maximo, e comecei.  Fui arrumar o quarto do Niall, depois o meu, lavei os banheiros, fui para a sala, fiquei de frente para a TV, resumindo, fiquei de costas para a porta, comecei a dançar loucamente, pois estava tocando Tik Tok, de Kesha. Dancei super sensual, pois o meu lado brasileira, gritava dentro de mim. Quando me viro, estava um ser super fofo, e com uma cara super sexy me olhando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sharon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Que susto, saco de esparadrapo. – Coloquei a mão no meu coração, e abaixei o som. - Você dança muito bem, que tal dançar para mim, no seu quarto? - Só que não. – Rir, da cara do Dougie. - Assim você me magoa. – gargalhou.  Me joguei em cima do Dougie, e comecei a fazer cosquinhas nele, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais