Fanfics Brasil - 9 Crazy for love

Fanfic: Crazy for love


Capítulo: 9

9 visualizações Denunciar


- Que susto, saco de esparadrapo. – Coloquei a mão no meu coração, e abaixei o som.


- Você dança muito bem, que tal dançar para mim, no seu quarto?


- Só que não. – Rir, da cara do Dougie.


- Assim você me magoa. – gargalhou.


 Me joguei em cima do Dougie, e comecei a fazer cosquinhas nele, coisa que não deu muito certo.


- Se você... Com... Tinuar... em Cima de mim.. Des...te Jeito, Não vai dar certo. – Falou em meio a risos.


- Para Dougie, você não muda né? – Falei rindo. Ele apertou minha cintura, e me beijou.


- Eu disse que não ia dar certo. – sussurrou.


- Dougie, você sabe que...


- Eu sei, não precisa falar nada. – Levantou meu queixo. – Olha para mim. – Olhou em meus olhos.  – Por favor Shel.


- Dougie, eu não posso. – Sair de seu colo, mas ele me puxou. – Doug... – O descarado me beijou, Okay, eu gostei, pois o Dougie beija super bem.


- Vai dizer que não pode de novo? – O olhei, eu não sabia o que responder, o Dougie disse que me amava, mas eu não acreditava, será mesmo? Ele é um galinha, e eu? Bom eu sou uma Coelhotanga, não pera... Sério, o Zayn me ama, isso eu sei, e tenho a total certeza, não irei trocá-lo pelo Dougie.  Então sair correndo e subir para o quarto, tomei um banho, pois estava suada, me joguei na cama, e liguei para o Zizo. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sharon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ligação on. - Oi amor - Oi - O que foi? - Pode vir aqui? - Estou indo. Ligação off O Zayn demorou umas meia hora, pra chegar, quando eu ouço um barulho de porta fechando. - Fala Sharon, o que aconteceu? - Você me ama? - Claro que amo pomba. – Sim eu via sinceridade nos olhos do Zayn. Que ótimo. O abracei. &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais