Fanfic: Loving a Criminal - AyA | Tema: Ponny - AyA
Deitou-se e a maldita duvida não saia de sua cabeça, Alfonso tinha esse dom de atormenta-la como ninguém, ele a fazia sair do sério. Any não sabia porque, mas não tinha acreditado no que a irmã dissera, as palavras de Belinda pela primeira vez na vida tinham lhe soado tão falso, e isso não agradava Any.
— Any — Belinda disse lhe tocando os braços
— Oque foi ? — perguntou virando-se para a irmã
— Estou saindo, vou passear um pouco — Belinda disse estranha
— Tá bom — Any virou-se novamente para deitar-se, e Belinda saiu do quarto. Rapidamente Any levantou-se com intenção de seguir a irmã, sentia-se ridícula por isso, mas algo dentro de si estava querendo que ela fizesse isso, obedecendo seus instintos Any assim o fez. Belinda pegou um táxi e logo em seguida Any pegou outro, pedindo para que o taxista seguisse o da frente, depois de alguns minutos Any tinha se dado conta de que já tinha feito aquele mesmo percurso logo de manhã quando foi ao encontro de alfonso. Belinda desceu do táxi e entrou no prédio do escritório de Alfonso . Any sentiu seu coração palpitar, oque ela estava fazendo ali ? Como ela tinha encontrado Alfonso ? As duvidas brotavam na mente de Any. Suspirou fundo, buscando forças na filha e entrou mesmo sentindo que uma forte decepção lhe esperava.
Sem pestanejar Any subiu a pequena escada, a vontade era de correr, o medo de não saber oque vinha depois era desesperador, mas como covarde ela nunca foi e não seria agora, ela subiu e viu a irmã adentrar a mesma sala que ela esteve logo de manhã.
----------------------------------------------------------
dokka ; com toda certeza :)
lyu: Bem vinda amor, que bom que esta gostando!
anniesilva ; Que vingativaaaaaaaaaaa, so essa culpa já ta torturando o coitado..
meninas, treminei de escrever hoje, só restam mais alguns capitulos... :)
Autor(a): m
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
— Olá querido Alfonso — Belinda disse sorridente — Olá Belinda, quem diria que um dia fossemos nos ver novamente — Se você tivesse feito as coisas certas, eu garanto que não nos reencontraríamos — Aquele seu planinho ridículo não ia dar em nada — disse com desdem — Pelo menos ela n& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 49
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 06/03/2014 - 15:56:01
olá vou ler...
-
camillatutty Postado em 04/06/2013 - 01:20:34
Também amei a web! O final foi lindo!!!!
-
lyu Postado em 25/05/2013 - 01:26:57
LINDO. PALMAS KKK. AMEI, AVISA QUANDO POSTAR OUTRAS WEBS.
-
dokka Postado em 24/05/2013 - 13:31:49
Q lindo o final .... ameii!! ..... Se tiver outras webs, me avisa tah! Bjinho
-
anniesilva Postado em 23/05/2013 - 14:54:50
aa e se for ter outraa web ....me avisaa \o amo suas webs
-
anniesilva Postado em 23/05/2013 - 14:52:39
aiin ameii sua web >.< do começo ao fim .....perfeitaa que bom que eles tiveram seu ''felizes para sempre'' e a bevaca teve oq mereçe \o o velho morreu o/
-
nathmomsenx Postado em 23/05/2013 - 11:41:10
Mais já acabou :(( Amei essa web do começo ao fim, espero mais webs suas, foi lindo o final *_*
-
belle_doll Postado em 23/05/2013 - 11:08:36
Que lindo! Ainda bem que eles tiveram o 'Felizes Para Sempre'. Só faltava acontecer isso na vida real. Enfim, adorei a história!
-
dokka Postado em 21/05/2013 - 16:54:33
Eu pensando q ia ter a CIA,FBI, Policia federal,Interporl, e so teve uma conversa amigavel! Kkk
-
anniesilva Postado em 21/05/2013 - 13:17:17
aff mata esse velho ....kkkkkk posta maiis !!! que agr eles se entendam \o