Fanfic: Loving a Criminal - AyA | Tema: Ponny - AyA
— Me desculpe — Alfonso disse com a mão no bolso, olhando para o nada — Eu vou dar um jeito em tudo isso, você finalmente será feliz para sempre.
— Oque está dizendo ? — Anahí perguntou — Acha mesmo que somente desculpas vão apagar tudo que fizestes comigo ? Eu me transformei em um mulher amargurada e fechada para o mundo, enquanto você e minha irmã se divertiam pelas minhas costas.
— Eu e Belinda nos víamos muito pouco , Any
— E pior que eu confiei tanto naquela vadia falsa, eu confessava todos meus problemas com ela e com toda certeza ela falava tudo para você.
— Não. Nos mal nos víamos e quando nos víamos era pra falar de outras coisas.
— Que outras coisas ? Alias como vocês se conheceram ?
— Coisas que não precisam ser ditas. Nos conhecemos em clube em Toronto, ela estava completamente fora de eixo, estava com muita raiva de você, dizia que você roubava tudo que era dela, em fim ela estava desesperada por vingança e aí surgiu uma oportunidade pra mim.
— Que ridículo, se vingar da própria irmã, se não fosse ela eu não te conheceria e não sofreria desse jeito — Anahí disse chorosa
— Não chore, não derrame mais uma única lágrima por minha culpa.
— Oque irá fazer ?
— Irei te fazer feliz, preciso falar a sós com Bella, me de um minuto — Any assentiu e Alfonso foi até a sala onde a menina tinha os olhos vidrados no desenho.
Não queria de nenhuma maneira se esquecer daquele rostinho delicado e os dentinhos de leite brancos como neve, Isabella era a única verdade que Alfonso tinha, era a única coisa certa que fizera na vida e que infelizmente teria de ficar para trás.
— Olá papai — a menina disse feliz
— Oi meu amor — a pegou no colo bagunçando seus cabelos — só queria dizer que te amo muito e que você sempre estará aqui — disse com a mão no coração — Seja uma boa mulher, faça as escolhas certas
— Porque tá falando tudo isso papai ? — perguntou sem entender o que o pai dizia
— Por enquanto você não entendera, somente se lembre dessas palavras e que apesar de tudo o seu pai te ama muito
— Eu também te amo papai, fica um pouquinho aqui — Isabella pediu
— Eu não posso, tenho que viajar, mas antes eu preciso fazer um coisa — Alfonso voltou até a outra sala chamando Any , os dois foram até Isabella que os olhava curiosa
— Oque aconteceu ? — Any perguntou
— Conta pra ela quem é você Any — Alfonso disse sorrindo e Any sentiu o coração sair pela boca.
— Eu ... Eu — a emoção a impedia de pronunciar aquela palavra
— Ela é sua mãe — Isabella ficou parada sorridente, a menina não entendia nada, mas acabara de constatar que Anahí era sua mãe.
— Sério ? É verdade mesmo tia Any ? — Isabella perguntou
— É ... Sim — Isabella saltou do sofá pulando em Any.
— Ai eu te amo mamãe — Isabella disse espontânea e Any se sentiu nas nuvens, finalmente sentia o peso da palavra mãe em sua vida, era maravilhosa a sensação.
— Eu também meu amor — Any disse passando a mão pelos cabelos sedosos de Isabella
— Vem papai, abraça também — Any o olhou esperando que ele viesse, Alfonso abraçou as duas e o arrependimento agora era terrível, queria poder ficar com elas para sempre mas não era o certo agora. Alfonso as olhou e saiu rapidamente sem despedidas.
Alfonso correu desesperado para a casa, fez alguns telefonemas e foi direto para o quarto, arrumou suas roupas em algumas malas rapidamente e quando saia do quarto encontrou Dulce que o encarava de forma estranha.
— Então vai fugir ? — perguntou segurando o choro
— Vou fazer oque é melhor para todos, vou me afastar de vocês e finalmente vocês viverão em paz sem ninguém para ameaçá-las.
— Não precisa fazer isso, vai na policia — Dul disse entrando em desespero por ver o irmão partir e não poder fazer nada.
— Se eu for na policia a primeira pessoa a ser presa vai ser eu mesmo — disse saindo
— Me diz pelo menos pra onde vai.
— Por enquanto eu vou de helicóptero até uma ilha e depois pretendo fugir para uma ilha deserta no Brasil. Se cuida e seja feliz a cima de tudo, nunca traia quem ama e se lembre que sempre terá um irmão que mesmo longe te ama muito — abraço Dulce e partiu a deixando chorando, Dulce chorava com a dor na alma, não poderia fazer nada e isso a fazia sentir-se cada vez mais incapaz de não poder ajudar seu único irmão.
Autor(a): m
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
— Dulce ? — Anahí perguntou entrando com isabella que dormia em seus braços — Alfonso partiu, para sempre — Dulce dizia chorando, Anahí engoliu o seco e de repente um dor a consumia, não estava mais se sentindo completa, querendo ou não Alfonso fazia parte de Anahí , uma pa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 49
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 06/03/2014 - 15:56:01
olá vou ler...
-
camillatutty Postado em 04/06/2013 - 01:20:34
Também amei a web! O final foi lindo!!!!
-
lyu Postado em 25/05/2013 - 01:26:57
LINDO. PALMAS KKK. AMEI, AVISA QUANDO POSTAR OUTRAS WEBS.
-
dokka Postado em 24/05/2013 - 13:31:49
Q lindo o final .... ameii!! ..... Se tiver outras webs, me avisa tah! Bjinho
-
anniesilva Postado em 23/05/2013 - 14:54:50
aa e se for ter outraa web ....me avisaa \o amo suas webs
-
anniesilva Postado em 23/05/2013 - 14:52:39
aiin ameii sua web >.< do começo ao fim .....perfeitaa que bom que eles tiveram seu ''felizes para sempre'' e a bevaca teve oq mereçe \o o velho morreu o/
-
nathmomsenx Postado em 23/05/2013 - 11:41:10
Mais já acabou :(( Amei essa web do começo ao fim, espero mais webs suas, foi lindo o final *_*
-
belle_doll Postado em 23/05/2013 - 11:08:36
Que lindo! Ainda bem que eles tiveram o 'Felizes Para Sempre'. Só faltava acontecer isso na vida real. Enfim, adorei a história!
-
dokka Postado em 21/05/2013 - 16:54:33
Eu pensando q ia ter a CIA,FBI, Policia federal,Interporl, e so teve uma conversa amigavel! Kkk
-
anniesilva Postado em 21/05/2013 - 13:17:17
aff mata esse velho ....kkkkkk posta maiis !!! que agr eles se entendam \o