Fanfics Brasil - ~~24 Loving a Criminal - AyA

Fanfic: Loving a Criminal - AyA | Tema: Ponny - AyA


Capítulo: ~~24

23 visualizações Denunciar


—  Dulce  ? — Anahí perguntou entrando com isabella  que dormia em seus braços


— Alfonso  partiu, para sempre — Dulce dizia chorando, Anahí  engoliu o seco e de repente um dor a consumia, não estava mais se sentindo completa, querendo ou não Alfonso  fazia parte de Anahí , uma parte que ela ainda amava loucamente.


— Fugiu como ? Não pode ser e a isabella? — perguntou


— Simplesmente fugiu


— Não podemos deixar ele ir sozinho, eu vou atras dele e irei com ele pra onde ele for


— Tem certeza ? — Dulce pergunto a olhando


— Eu o amo, percebi agora que não quero viver sem ele


— E tudo que ele fizeste contigo ?


— Não importa mais, eu vivia uma mentira mesmo


— Ele saiu tem quinze minutos, se formos logo acho que ainda o pegamos — Dulce foi até o cofre e colocou tudo que tinha na bolsa, Anahí ,  Isabella e Dulce  pegaram o primeiro táxi e foram até onde Alfonso  partiria.


As lembranças invadiam a mente de Alfonso , o fazendo odiar a si próprio por não poder ficar e viver uma vida feliz ao lado de Anahí . Uma parte de si teria de ficar para trás, Isabella  ficaria melhor com a mãe, ele sabia disso, mas também não podia deixar de sentir a pior dor do mundo, com toda certeza sentira saudades eternas de sua pequena. O helicóptero já se preparava para sair quando Alfonso  viu uma pequena mulher acenando e correndo em sua direção no meio da chuva, na cabeça de Alfonso  parecia uma miragem, mas não, era ela a sua Anahí.


 


— Alfonso  seu maldito, eu tentei te odiar por todos esses anos, eu te culpava por toda desgraça que acontecia em minha vida, minha vontade era de te matar, de acabar com você, mas eu sou fraca — Anahí  dizia batendo contra o peito de alfonso.


— Você não é fraca, é a mulher mais forte que eu já conheci em toda minha vida.


— Eu sou fraca sim, porque eu não pude lutar contra meus sentimentos, meu amor por você Poncho , sempre permaneceu em mim. A unica coisa que eu procurava era uma explicação em saber o porque de você ter feito tudo aquilo, agora que tenho eu já não me importo com nada mas. Eu só quero ficar com você porque eu te amo — Alfonso  a pegou ferozmente unido os lábios em uma sincronia perfeita, a sensação era melhor que a de alguns anos atras.


— Eu te amo Any , muito mesmo, me desculpa mas eu preciso partir para que você possa viver feliz e sem medo.


— Se você for embora eu não vou ser feliz, necessito de você. Nos leve junto — disse olhando para o táxi onde estava  Dulce e Isabella.


— Não sei se devo, vocês podem se arrepender.


— Nunca. Por favor eu imploro, deixe-nos ir contigo — Alfonso sorriu sem acreditar e assentiu contente, sendo assim todos embarcaram rumo a ilha. Oque viria depois ? Indefinido, oque aquela familia queria era ser verdadeiramente feliz, e não viver em um disfarce ocultando sua felicidade, Anahí e Alfonso  finalmente teriam seu tão sonhado "Felizes para sempre"


O fraco jamais perdoa: o perdão é uma das características do forte.


Mahatma Gandhi



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): m

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alguns anos haviam se passado, Belinda acabara pagando por todas sua maldades, tinha encontrado o amor de sua vida e se arrependido de tudo que fizera, mas o destino não esqueceria e vinha lhe cobrar e muito caro. Dulce  andando pelas ruas esbarrou-se com Christopher , um hippie que lhe roubara o coração. Henrique e Marrichelo raramente tinham notic ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 06/03/2014 - 15:56:01

    olá vou ler...

  • camillatutty Postado em 04/06/2013 - 01:20:34

    Também amei a web! O final foi lindo!!!!

  • lyu Postado em 25/05/2013 - 01:26:57

    LINDO. PALMAS KKK. AMEI, AVISA QUANDO POSTAR OUTRAS WEBS.

  • dokka Postado em 24/05/2013 - 13:31:49

    Q lindo o final .... ameii!! ..... Se tiver outras webs, me avisa tah! Bjinho

  • anniesilva Postado em 23/05/2013 - 14:54:50

    aa e se for ter outraa web ....me avisaa \o amo suas webs

  • anniesilva Postado em 23/05/2013 - 14:52:39

    aiin ameii sua web >.< do começo ao fim .....perfeitaa que bom que eles tiveram seu ''felizes para sempre'' e a bevaca teve oq mereçe \o o velho morreu o/

  • nathmomsenx Postado em 23/05/2013 - 11:41:10

    Mais já acabou :(( Amei essa web do começo ao fim, espero mais webs suas, foi lindo o final *_*

  • belle_doll Postado em 23/05/2013 - 11:08:36

    Que lindo! Ainda bem que eles tiveram o 'Felizes Para Sempre'. Só faltava acontecer isso na vida real. Enfim, adorei a história!

  • dokka Postado em 21/05/2013 - 16:54:33

    Eu pensando q ia ter a CIA,FBI, Policia federal,Interporl, e so teve uma conversa amigavel! Kkk

  • anniesilva Postado em 21/05/2013 - 13:17:17

    aff mata esse velho ....kkkkkk posta maiis !!! que agr eles se entendam \o


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais