Fanfics Brasil - ~~4 Loving a Criminal - AyA

Fanfic: Loving a Criminal - AyA | Tema: Ponny - AyA


Capítulo: ~~4

12 visualizações Denunciar


— Não vejo a hora de o encontrar, e me vingar daquele ordinário — disse batendo com força na mesa de madeira


— Eu fico feliz por poder ajudá-la


— Não sabe o quanto aquele homem me fez sofrer, ele acabou com a minha vida , se ainda estou viva é porque que, antes de morrer quero me vingar daquele cretino, do culpado da morte do meu bebe, pela dor que senti naquela maldita noite.


— Como pode, um pai fazer isso com o próprio filho, não ?


— A alguns anos atrás eu queria entender isso também mas, a única conclusão sensata que consegui chegar, é que Alfonso é um monstro. Meu viu chorando, implorando de dor para ir pro hospital, e simplesmente me deu as costas, mesmo eu estando carregando um filho dele, ele não se importou. Se não fosse minha irmã eu não estaria viva.


 


— Oh meu Deus ! — Belinda disse horrorizada, ao entrar na cabana e ver a irmã deitada no chão frio — Anahí  — ela gritou desesperada pela irmã que estava imóvel no chão, se aproximou a tocando na testa gelada — O bebe, o bebe ... — Belinda, pousou a mão na boca, ao ver o bebe estendido no chão ao lado de Anahí, notou que ainda estava vivo, pegou o celular e ligou imediatamente para a ambulância, que logo estava a caminho — Você precisa ser forte, minha irmã — Belinda disse. A ambulância chegou e fez os primeiros cuidados com Any, e com o bebe, quase sem vida já.


 


Os minutos, as horas, eram angustiantes para a família Portilla, que esperavam por uma noticia qualquer da filha ou do bebe.


 


— Doutor, por favor, seja sincero, como minha filha e bebe estão ? — Henrique  perguntou


— Anahí  passa bem, por pouco ela não morre ... Junto com o bebe, era uma menina, ao que tudo indica, faleceu por insuficiência respiratória — a família, desabou em lágrimas, o que seria de Any? Que aguardava e esperava tanto por esse amado filho.


 


 


Gente, to postando essa web em vondy no orkut, então não liguem se seu me confundir!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): m

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A manhã passou rapidamente para Poncho, adorava ficar junto de sua filha e mimá-la de todas maneiras possíveis, a menina de apenas quatro anos era um encanto, além de ser muito esperta, era uma criança perfeita e muito educada.   — Se comporta bem , ok filha — ele disse bagunçando o cabelo da filha na porta da esco ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 06/03/2014 - 15:56:01

    olá vou ler...

  • camillatutty Postado em 04/06/2013 - 01:20:34

    Também amei a web! O final foi lindo!!!!

  • lyu Postado em 25/05/2013 - 01:26:57

    LINDO. PALMAS KKK. AMEI, AVISA QUANDO POSTAR OUTRAS WEBS.

  • dokka Postado em 24/05/2013 - 13:31:49

    Q lindo o final .... ameii!! ..... Se tiver outras webs, me avisa tah! Bjinho

  • anniesilva Postado em 23/05/2013 - 14:54:50

    aa e se for ter outraa web ....me avisaa \o amo suas webs

  • anniesilva Postado em 23/05/2013 - 14:52:39

    aiin ameii sua web >.< do começo ao fim .....perfeitaa que bom que eles tiveram seu ''felizes para sempre'' e a bevaca teve oq mereçe \o o velho morreu o/

  • nathmomsenx Postado em 23/05/2013 - 11:41:10

    Mais já acabou :(( Amei essa web do começo ao fim, espero mais webs suas, foi lindo o final *_*

  • belle_doll Postado em 23/05/2013 - 11:08:36

    Que lindo! Ainda bem que eles tiveram o 'Felizes Para Sempre'. Só faltava acontecer isso na vida real. Enfim, adorei a história!

  • dokka Postado em 21/05/2013 - 16:54:33

    Eu pensando q ia ter a CIA,FBI, Policia federal,Interporl, e so teve uma conversa amigavel! Kkk

  • anniesilva Postado em 21/05/2013 - 13:17:17

    aff mata esse velho ....kkkkkk posta maiis !!! que agr eles se entendam \o


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais