Fanfics Brasil - Capitulo 6 Portiñón - Por sua causa

Fanfic: Portiñón - Por sua causa | Tema: Portiñón


Capítulo: Capitulo 6

406 visualizações Denunciar


Capitulo dedicado a minha mais nova leitora : Dynhah. Ainda bem que você ta gostando amr *-*


Any percebeu que eu estava , calada e resolveu perguntar a mim também.


Any: e você Dul? O que acha que devo fazer?- Eu abaixei o olhar e falei.


Dul: Segue teu coração- Depois disso, nós três ficamos em silêncio e então resolvi dormir e acho que quando eu dormir elas também dormiram.


--------------------------------------------Dias se passaram--------------------------------------------


Já havia se passado dias, me afastei de quase todos inclusive da minha família devido à chegada da minha irmã, ia lá de vez em quando e josy e eu sempre brigávamos e aquilo já estava se tornando insuportável para mim e pra piorar tudo eu já tinha uma amizade muito linda com Maite e Any só que eu já tinha a certeza que eu estava gostando de Any, mas isso não podia estar acontecendo, eu não podia voltar a gostar de alguém, eu não podia e eu também não queria, Sempre quando a gente gosta de alguém essa pessoa te machuca e eu não quero isso pra mim, não quero que isso aconteça de novo e o pior de tudo é que aquilo estava se repetindo, eu estava sofrendo, sofrendo calada, sofrendo por gostar de uma pessoa que gosta de outra.


Nesses últimos dias pra cá, Poncho e Any estavam a um passo de voltarem a namorar, eu sinceramente não queria aquilo afinal, Poncho era um galinha e não conseguia ser fiel, mas Any continua dando uma chance a ele, acho que ele não sabe o que ele tem e quando se der conta tomara, tomara mesmo que seja tarde demais pra ele querer voltar atrás.


Eu agora estava um pouco afastada das meninas, vivia sempre um pouco sozinha ou com o Chris, a gente virou melhores amigos, eu já tinha falado a ele sobre os meus sentimentos em relação à Any e ele me ajudou, me apoiou, não criticou e ele também desabafa comigo, ele me contou que era Gay, fiquei um pouco surpresa, mas logo passou, Hoje a gente tinha combinado de tocar, eu e o Ucker de tocar violão e chamaram todo mundo, todo mundo que eu digo foi só Chris,Poncho, Mai, Any, Ucker e Eu. Eu realmente não estava muito animada pra isso, desde que comecei a me dar conta que gostava de Any, fiquei um pouco pra baixo, e um pouco afastada deles, estava com medo daquele sentimento, mas me fizeram prometer que iria porque eu andava muito afasta e bla bla bla., combinamos de ir as 6:00 hrs, ainda eram 5:00hrs e eu ainda estava no jardim, sim, esqueci de falar que agora o jardim é o lugar que passo mais tempo, gosto de escrever, pensar sobre a vida, bom... Já estava na hora de me arrumar então resolvi ir pro quarto torcendo para que ele estivesse vazio, mas infelizmente não estava.


Maite: Duul, por onde você andou? Te procuramos por esse colégio inteiro, já vai dar a hora de irmos pro jardim tocar, você prometeu- Falou com cara de brava comigo.


Any: pois é Dul, eu já estava ficando preocupada com você, você sai e nem se quer diz pra onde e deixa a gente aqui que nem duas loucas te procurando affs.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyallyne

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Esse capitulo vai ser um pouco grande rsrs` , Gente se as vezes eu demoro de postar é porque eu ainda tou escrevendo kkkkkk Comentem :D ` Dulce: Tava no jardim, é eu sei que prometi, vou me trocar pra a gente poder ir ok? – falei ignorando um pouco o comentário de Any. Quando tava saindo Any me segurou pelo braço e me puxou e falou. Any: D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 142



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • madilima Postado em 09/04/2015 - 16:05:48

    Continuuuuuuuuuua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 13/04/2014 - 14:07:42

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaa posta mais eu quero ver a reaçao da any aiiii ela vai gostarneh do geito que ela e e acaps de começar a chorar kkkkkkk aiiiiiii eu to maluca pra ver postaaaaaaa maisssssssssss pfrrrrr postaaaaaaaaaaa

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 11/04/2014 - 17:31:12

    eeeeeeeeeeeeeee voltoooooo :D

  • beyonceyrihanna Postado em 30/03/2014 - 22:49:08

    Nova leitora! Adorei, posta + :D

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 30/03/2014 - 00:48:52

    aiiiiii postsaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssss

  • vverg Postado em 29/03/2014 - 18:38:17

    Que bom que voltou!!!! Tambem me traumaram..kkkkk Bem vinda de volta!!! =)

  • gleelicia Postado em 21/03/2014 - 15:26:24

    abandonou naaaao:(

  • leticiaaviz Postado em 21/02/2014 - 00:14:15

    Mais!

  • vverg Postado em 02/02/2014 - 16:39:40

    A web tah ótima.... =)

  • gleelicia Postado em 01/02/2014 - 22:55:09

    to amandooo a fic! posta maiis


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais