Fanfics Brasil - Capitulo 8 Portiñón - Por sua causa

Fanfic: Portiñón - Por sua causa | Tema: Portiñón


Capítulo: Capitulo 8

598 visualizações Denunciar


O capitulo hoje vai ser meio pequeno e talz, cadê as minhas leitoras?. comentem :D 


 


Cada um foi pro seu quarto e quando eu tava entrando Any me puxa pelo braço e fala.


Any: Precisamos conversar Dul – Falou seria. Gelei na hora, o que será que ela queria?


Dulce: a-ah ta certo, fala- falei olhando pra ela.


Any: Dulce, sei que a gente não se conhecesse a muito tempo e tal mas você é muito importante pra mim e sinceramente eu estou te sentindo mais afastada de mim e eu sinto sua falta – Incrível como algumas palavras podem mexer tanto com a gente, não consegui falar nada, apenas abaixei o olhar.


Any: Hey, olha pra mim –falou puxando meu rosto pra olhar nos olhos dela.


Any: sei que talvez você tenha seus motivos, eu entendo e entendo também se você não quiser desabafar comigo, mas eu só te peço uma coisa... Não se afasta de mim Dul, por favor –Depois que ela falou isso ela me abraçou e eu retribui o abraço, senti meu coração bater forte e aquilo não poderia estar acontecendo, o certo seria eu me afastar, o certo seria eu ir embora, mas eu não conseguia e ainda mais ela falando assim, sei que ela não sente o mesmo que eu, sei que ela gosta do Poncho, mas poxa vida isso machuca tanto, ela não faz nem idéia.


Any: Promete Dul? Promete que não vai se afastar de mim? –Falou com voz chorosa. Como ela podia me pedir aquilo? Como eu poderia prometer? Mas ela falando com aquela voz me fez desabar, não queria fazer chorar quem eu mais queria ver feliz, sorrindo.


Dul: Prometo. Quando falei isso ela deu um sorrisão, eu me derretia por aquele sorriso meu Deus, que mulher mais perfeita e eu nem acredito que ela me fez prometer aquilo, como ia ser daqui pra frente? .


Any: Dul é melhor irmos dormir, já ta tarde – falou olhando pra mim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyallyne

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo dedicado a Dynhah que me pediu pra postar outro ainda hoje u.u Dynha : o beijo ainda vai demorar um pouco eu acho u.u hahahaha     Dulce: Ta certo, vamos. Any: Dul... Dorme comigo hoje? – gelei na hora. Dulce: e-é, sim. Any: Ta tudo bem? –falou com um tom meio que preocupada. Dulce: ta, ta sim, mas porque você quer que eu v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 142



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • madilima Postado em 09/04/2015 - 16:05:48

    Continuuuuuuuuuua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 13/04/2014 - 14:07:42

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaa posta mais eu quero ver a reaçao da any aiiii ela vai gostarneh do geito que ela e e acaps de começar a chorar kkkkkkk aiiiiiii eu to maluca pra ver postaaaaaaa maisssssssssss pfrrrrr postaaaaaaaaaaa

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 11/04/2014 - 17:31:12

    eeeeeeeeeeeeeee voltoooooo :D

  • beyonceyrihanna Postado em 30/03/2014 - 22:49:08

    Nova leitora! Adorei, posta + :D

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 30/03/2014 - 00:48:52

    aiiiiii postsaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssss

  • vverg Postado em 29/03/2014 - 18:38:17

    Que bom que voltou!!!! Tambem me traumaram..kkkkk Bem vinda de volta!!! =)

  • gleelicia Postado em 21/03/2014 - 15:26:24

    abandonou naaaao:(

  • leticiaaviz Postado em 21/02/2014 - 00:14:15

    Mais!

  • vverg Postado em 02/02/2014 - 16:39:40

    A web tah ótima.... =)

  • gleelicia Postado em 01/02/2014 - 22:55:09

    to amandooo a fic! posta maiis


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais