Fanfics Brasil - Capitulo 9 Portiñón - Por sua causa

Fanfic: Portiñón - Por sua causa | Tema: Portiñón


Capítulo: Capitulo 9

506 visualizações Denunciar


Capitulo dedicado a Dynhah que me pediu pra postar outro ainda hoje u.u


Dynha : o beijo ainda vai demorar um pouco eu acho u.u hahahaha


 


 


Dulce: Ta certo, vamos.


Any: Dul... Dorme comigo hoje? – gelei na hora.


Dulce: e-é, sim.


Any: Ta tudo bem? –falou com um tom meio que preocupada.


Dulce: ta, ta sim, mas porque você quer que eu vá dormir com você hoje?


Any: Porque a gente fazia isso antes e agora a gente nunca mais fez isso pow.


Dul: Aah. – sorri pra ela, um sorriso meio que “forçado”, não acredito que isso tava acontecendo, primeiro porque eu estava perdidamente apaixonada por minha melhor amiga e segundo por que essa minha melhor amiga que eu estou perdidamente apaixonada acaba de me convidar para dormir com ela, eu provavelmente não vou conseguir dormir, aah, porque essas coisas acontecem só comigo? Eu poderia me apaixonar por outra pessoa, sim ! eu poderia, mas meu coração é um BURRO, burro, burro, burro, tive vontade de me bater agora mas nada fiz, claro porque ela ia me achar uma louca né mas de boa, nesse instante ela me puxou para o quarto a Mai já tava dormindo, aquela lá só fazia dormir rsrs ‘, Deitei na cama e Any deitou junto comigo como fazíamos antes, ela ficava abraçada comigo enquanto eu mexia em seu cabelo até ela dormir, aquela aproximação mexeu comigo mas tudo bem, ela logo adormeceu, eu estava completamente perdida, eu não podia ficar perto dela mas também não poderia ficar longe, e eu não queria ver ela sofrer por minha culpa, eu não queria fazer chorar quem eu mais quer ver sorrir, eu não queria magoar ela por mais que ficar perto dela estivesse me deixando mal, eu simplesmente ficava completamente manipulável e ela sabia como conseguir o que quer comigo e isso era trágico e como já era esperado eu não consegui dormir praticamente nada, acho que só vim dormir quando vi que o dia estava clareando, nossa vi logo que seria um dia um tanto quanto ruim para mim pois toda vez que eu durmo muito tarde acordo estressada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyallyne

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gente, eu já tou com os proximos capitulos prontos e tal, mas só que eu estou em epoca de prova e minha mãe não deixa eu entrar no pc, inclusive eu tou aqui escondida kkkkkkkkkkkkkk, eu só posso entrar pelo celular então se eu demorar pra postar algum capitulo é por causa das provas. espero que me entendam , prometo recompensa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 142



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • madilima Postado em 09/04/2015 - 16:05:48

    Continuuuuuuuuuua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 13/04/2014 - 14:07:42

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaa posta mais eu quero ver a reaçao da any aiiii ela vai gostarneh do geito que ela e e acaps de começar a chorar kkkkkkk aiiiiiii eu to maluca pra ver postaaaaaaa maisssssssssss pfrrrrr postaaaaaaaaaaa

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 11/04/2014 - 17:31:12

    eeeeeeeeeeeeeee voltoooooo :D

  • beyonceyrihanna Postado em 30/03/2014 - 22:49:08

    Nova leitora! Adorei, posta + :D

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 30/03/2014 - 00:48:52

    aiiiiii postsaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssss

  • vverg Postado em 29/03/2014 - 18:38:17

    Que bom que voltou!!!! Tambem me traumaram..kkkkk Bem vinda de volta!!! =)

  • gleelicia Postado em 21/03/2014 - 15:26:24

    abandonou naaaao:(

  • leticiaaviz Postado em 21/02/2014 - 00:14:15

    Mais!

  • vverg Postado em 02/02/2014 - 16:39:40

    A web tah ótima.... =)

  • gleelicia Postado em 01/02/2014 - 22:55:09

    to amandooo a fic! posta maiis


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais