Fanfics Brasil - Capitulo 11 Portiñón - Por sua causa

Fanfic: Portiñón - Por sua causa | Tema: Portiñón


Capítulo: Capitulo 11

1317 visualizações Denunciar


fui tomar banho e me trocar pra ir para o inferno ops aula. Quando sai do banheiro elas já estavam prontas e riam da minha cara, sei não viu, eu já estava com o uniforme, fomos para a sala, o caminho todo elas foram falando muito, nossa como elas falavam, eu quase não falei nada eu estava praticamente dormindo em pé, posso nem falar delas até porque quando eu não estou no estado que estou agora eu falo demais também, fui desperta dos meus pensamentos quando chegamos na sala, sentei lá atrás, eu estava “voando” a aula toda, e novamente fui despertada dos meus pensamentos com a professora fazendo uma pergunta que eu realmente não sabia, na verdade não sabia nem o que estavamos estudando.


Dulce: Eu não sei. Falei olhando pra ela, a sala estava toda olhando pra mim.


Professora: Vamos Dulce, Responda logo.


Dulce: Eu já falei que não sei, Quer que eu faça o que? Na proxima eu olho na minha bola de cristal. –falei irônica, ouvi risos. A professora foi até a porta e abriu.


Professora: Saia Dulce Maria. – falou com um tom mais alto.


Dulce: Então quer dizer que a senhora vai me tirar de sala só porque eu não soube responder uma pergunta?- falei olhando séria pra ela.


Professora: Dulce Maria já falei pra você sair. –falou ela em um tom mais alto.


Dulce: Ta certo então, bye. – peguei minhas coisas e simplesmente sai batendo a porta com um pouco de força, sim... esse ia ser um longo dia...


 


Desculpem a demora gente foi porque eu tive que escrever os capitulos de novo ://.


 Capitulo dedicado a minha nova leitora lunaticas



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyallyne

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Esse ia ser um longo dia... Depois que acabou as aulas fomos cada um para os seus quarto. Mai: Dul, cê ta ficando doida é? – Chegou rindo. Any: Né Dulce, se você continuar assim você vai ser expulsa.- falou também rindo. Dulce: Affs, aquela professora também é muito chata nem. Mai: a “bola de cristal&rdquo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 142



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • madilima Postado em 09/04/2015 - 16:05:48

    Continuuuuuuuuuua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 13/04/2014 - 14:07:42

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaa posta mais eu quero ver a reaçao da any aiiii ela vai gostarneh do geito que ela e e acaps de começar a chorar kkkkkkk aiiiiiii eu to maluca pra ver postaaaaaaa maisssssssssss pfrrrrr postaaaaaaaaaaa

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 11/04/2014 - 17:31:12

    eeeeeeeeeeeeeee voltoooooo :D

  • beyonceyrihanna Postado em 30/03/2014 - 22:49:08

    Nova leitora! Adorei, posta + :D

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 30/03/2014 - 00:48:52

    aiiiiii postsaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssss

  • vverg Postado em 29/03/2014 - 18:38:17

    Que bom que voltou!!!! Tambem me traumaram..kkkkk Bem vinda de volta!!! =)

  • gleelicia Postado em 21/03/2014 - 15:26:24

    abandonou naaaao:(

  • leticiaaviz Postado em 21/02/2014 - 00:14:15

    Mais!

  • vverg Postado em 02/02/2014 - 16:39:40

    A web tah ótima.... =)

  • gleelicia Postado em 01/02/2014 - 22:55:09

    to amandooo a fic! posta maiis


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais