Fanfics Brasil - Capitulo 41 Portiñón - Por sua causa

Fanfic: Portiñón - Por sua causa | Tema: Portiñón


Capítulo: Capitulo 41

459 visualizações Denunciar


o amor é uma verdadeira "quadrilha" como diz Carlos drummond, eu amo a Annie, a Annie ama Poncho e Poncho não ama ninguém, talvez eu ainda tivesse chances com a Annie, mas toda vez que eu tenho esperanças vem alguém e acaba com elas sem dó nem piedade.


 


Talvez seria melhor fugir, uma atitude covarde, eu sei. Mas é como se esse sentimento supostamente "perfeito" - como diz as pessoas - Estivesse me destruindo aos poucos, sabe como é a dor de vê uma pessoa que você realmente ama - sim! Estou falando de AMOR e não de PAIXÃO - Estando com outra pessoa sem ser você? Acaba com todas as forças que te resta, acaba com suas esperanças, o amor é destrutivel até certo ponto, mas também pode ser bom, quando tiver reciprocidade.


 


Duas pessoas se amarem e namorarem é quase um milagre no meu ver, se você ama alguém e é reciproco, parabéns, você presencia um milagre.


 


Eu e Raissa continuavamos do mesmo jeito até sermos interrompidas por uma torce "Fingida", nos separamos e eu ouvi risadas, logo vi que era o chris.


 


Christian: Oi, o negocio tava bom em? - falou ele caindo na gargalhada.


 


Dulce: Que deselegante - falei fazendo todos rirem - E então, Raíssa esse é o Chris e Chris, essa é a Raissa - falei apresentando um ao outro.


 


Raissa: Oi Chris, tudo bom? - falou ela sorrindo 


 


Christian: Oi, tudo e com você?- falou também sorrindo


 


Raissa: Tudo também, obrigada. 


 


Christian: Mas e então... Vocês estão ficando ou algo do tipo? - falou levantando uma sombrancelha, Raissa olhou pra mim tipo como se estivesse pedindo permissão pra falar a ele, eu assenti sorrindo.


 


Raissa: Estamos - falou ela sorrindo amplamente


 


Christian: ALELUIA já estava mais que na hora da Dulce sair da fossa - falou ele rindo e tirando gargalhadas de Raissa, eu fiquei vermelha de raiva.


 


Dulce: Ah é? - falei andando até ele, com cara de raiva e ele não parava de rir, comecei a dar varios tapinhas nele


 


Christian: Eu paro, para, para Dul. Ô Raissa cuida aqui da sua ficante por favor, obrigado, de nada - falou em meio a gemidos de dor e ainda assim ria e Raissa só fazia rir.


 


Dulce: Isso - outro tapa - é pra - outro tapa - você - outro tapa - aprender a - outro tapa - me respeitar - outro tapa - bixa atrevida - outro tapa.


 


Christian: ai, ai, ta bom, desculpa - Falou sério ai eu me afastei e ele começou a rir de novo, revirei os olhos e fiz bico.


 


 


Heeeeeeeey suas lindas, postei agora porque provavelmente não irei postar hoje de noite, sorry, mas quero muitos comentários para amanhã eu postar 3 CAPITULOS :3


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyallyne

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Isso - outro tapa - é pra - outro tapa - você - outro tapa - aprender a - outro tapa - me respeitar - outro tapa - bixa atrevida - outro tapa.     Christian: ai, ai, ta bom, desculpa - Falou sério ai eu me afastei e ele começou a rir de novo, revirei os olhos e fiz bico.    Raissa: Own que fofa - falou dando me dando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 142



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • madilima Postado em 09/04/2015 - 16:05:48

    Continuuuuuuuuuua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 13/04/2014 - 14:07:42

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaa posta mais eu quero ver a reaçao da any aiiii ela vai gostarneh do geito que ela e e acaps de começar a chorar kkkkkkk aiiiiiii eu to maluca pra ver postaaaaaaa maisssssssssss pfrrrrr postaaaaaaaaaaa

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 11/04/2014 - 17:31:12

    eeeeeeeeeeeeeee voltoooooo :D

  • beyonceyrihanna Postado em 30/03/2014 - 22:49:08

    Nova leitora! Adorei, posta + :D

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 30/03/2014 - 00:48:52

    aiiiiii postsaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssss

  • vverg Postado em 29/03/2014 - 18:38:17

    Que bom que voltou!!!! Tambem me traumaram..kkkkk Bem vinda de volta!!! =)

  • gleelicia Postado em 21/03/2014 - 15:26:24

    abandonou naaaao:(

  • leticiaaviz Postado em 21/02/2014 - 00:14:15

    Mais!

  • vverg Postado em 02/02/2014 - 16:39:40

    A web tah ótima.... =)

  • gleelicia Postado em 01/02/2014 - 22:55:09

    to amandooo a fic! posta maiis


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais