Fanfics Brasil - Capitulo 42 Portiñón - Por sua causa

Fanfic: Portiñón - Por sua causa | Tema: Portiñón


Capítulo: Capitulo 42

513 visualizações Denunciar


Dulce: Isso - outro tapa - é pra - outro tapa - você - outro tapa - aprender a - outro tapa - me respeitar - outro tapa - bixa atrevida - outro tapa.


 


 


Christian: ai, ai, ta bom, desculpa - Falou sério ai eu me afastei e ele começou a rir de novo, revirei os olhos e fiz bico. 


 


Raissa: Own que fofa - falou dando me dando um selinho demorado fazendo eu desmanchar meu "bico".


 


Christian: Awn que fofas - falou colocando as duas mãos no queixo, ficou super gay, não aguentei e ri, Raissa também riu;


 


Christian: Hey, mas falando sério agora... Vocês vão falar que estão ficando para as pessoas? - Perguntou pela primeira vez sério.


Raissa: Eu sou assumida, mas se a Dul quiser ficar comigo escondido, eu vou entender - falou ela olhando pra mim, Raissa era muito fofa, tomei uma decisão! 


 


Porque eu tenho que esconder quem eu realmente sou? quem for meus amigos de verdade irão entender e aceitar, essa sou eu, não tem porque esconder.


 


Dulce: Não vamos esconder, vou me assumir, quem realmente forem meus amigos irão entender e me aceitar do jeito que eu sou, sem tirar, nem por. - falei convicta. 


Raissa deu um sorriso enorme,e me deu  um beijo, um beijo sem lingua, um beijo carinhoso.


 


Christian: Vocês tem razão - falou ele um pouco cabisbaixo - Eu quero me assumir só que tenho medo da reação das pessoas.


 


Raissa: Christian, Quem realmente te amar vai te aceitar do jeito que você é cara, não adianta eles quererem que você seja uma coisa que você não é, ser homossexual não é uma opção, a gente nasce assim, não se pode fazer nada. Se você vai sofrer preconceito? Vai, hoje em dia até o estilo de música que você curte, você sofre preconceito. Mas me diga, você vai deixar de ouvir uma música ou de curtir uma banda porque as pessoas não gostam? Não! porque esse é seu estilo, e ser gay é o seu jeito, você é assim e nada nem ninguém irá mudar - falou ela, Christian prestou atenção em cada palavra, fiquei adimirada como ela falou, abracei-a e ficamos abraçadas, sentados, na beira da piscina, vendo a lua perfeita do céu.


 


 


Desculpem a demora, mas poxa, mal comentaram :( o que tão achando da web? Devo continuar? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyallyne

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois de longos minutos Christian resolveu quebrar o silêncio.   Christian: Duuuul - Gritou ele, me assustei e cai na grama, ele e Raíssa ficaram rindo   Dulce: IDIOTA - esbravejei   Raissa: Vem cá Dul - me puxou pra poder levantar.   Dulce: Fala Chris o que você iria falar - falei ainda com raiva   Christian: Eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 142



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • madilima Postado em 09/04/2015 - 16:05:48

    Continuuuuuuuuuua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 13/04/2014 - 14:07:42

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaa posta mais eu quero ver a reaçao da any aiiii ela vai gostarneh do geito que ela e e acaps de começar a chorar kkkkkkk aiiiiiii eu to maluca pra ver postaaaaaaa maisssssssssss pfrrrrr postaaaaaaaaaaa

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 11/04/2014 - 17:31:12

    eeeeeeeeeeeeeee voltoooooo :D

  • beyonceyrihanna Postado em 30/03/2014 - 22:49:08

    Nova leitora! Adorei, posta + :D

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 30/03/2014 - 00:48:52

    aiiiiii postsaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssss

  • vverg Postado em 29/03/2014 - 18:38:17

    Que bom que voltou!!!! Tambem me traumaram..kkkkk Bem vinda de volta!!! =)

  • gleelicia Postado em 21/03/2014 - 15:26:24

    abandonou naaaao:(

  • leticiaaviz Postado em 21/02/2014 - 00:14:15

    Mais!

  • vverg Postado em 02/02/2014 - 16:39:40

    A web tah ótima.... =)

  • gleelicia Postado em 01/02/2014 - 22:55:09

    to amandooo a fic! posta maiis


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais