Fanfics Brasil - Capitulo 44 Portiñón - Por sua causa

Fanfic: Portiñón - Por sua causa | Tema: Portiñón


Capítulo: Capitulo 44

593 visualizações Denunciar


 


Ucker: Eu também não tenho nenhum preconceito com isso - falou ele também vindo nos abraçar... e assim foi com cada um, Annie nos abraçou também, me fazendo me arrepiar.


 


Dulce: Ah gente e tem outra coisa - falei olhando pra raissa e ela olhando pra mim, ela me sorriu com aqueles sorrisos que dizem "Vai dar tudo certo", eu sorri de volta.


 


Anahi: Vamos, falem,  já estou nervosa - Falou Annie impaciente .


 


Dulce: Bom, eu e Raíssa estamos ficando, só tou falando pra você, que bom, pra ficarem sabendo por a gente e não pelos outros e depois ficarem chateados ou algo do tipo - falei esperando a reação de cada um, Annie parecia que não acreditava e mais uma vez a primeira a quebrar o silêncio foi Mai


Maite: Awnn vocês formal um casal lindo - Veio me abraçar e abraçou raissa. Eu ri, só Mai mesmo. 


E logo depois o resto falou algo, sempre dando apoio, só Annie que eu achei que não estava muito bem, resolvi que iria falar com ela depois.


 


 


Ficamos tocando violão, dessa vez quem cantou foi o Ucker, eu só toquei e toquei por insistência de Raissa, sei lá, mas por incrível que pareça eu não estava com muita vontade de cantar, não sei o que aconteceu porque isso é um milagre, sinceramente.


 


Depois tocar, Eu, Annie, Raissa e Mai fomos para os dormitorios das meninas, Raíssa me levou até a porta e se despediu de mim com um beijo rapido, mas com carinho. 


 


Vi que bateram a porta com força, levei um susto, acho que raissa também.


 


Anahí narrando:


Quando Dul assumiu ser gay, confesso que fiquei muito surpresa, mas não tenho preconceitos com isso, já tive varios amigos e amigas gays e isso não mudara nada na amizade que tinhamos, só que ainda estava com raiva por Dulce ter me "trocado" por aquelazinha. 


 


Eu estava morrendo de raiva vendo aquelas duas, mas por causa do maldito murphy Dulce falou que elas estavam ficando.


 


Eu fiquei perplexa, foi uma mistura de sentimentos grande, não sabia mais o que eu tava sentindo, uma coisa estranha, um nó na garganta, acho que era medo de perder minha amiga já que quando ela começassem a namorar - não quero nem pensar nessa possibilidade - Dul iria ter menos tempo pra mim, Ok! é um pensamento egoísta, eu sei. Mas o que é MEU é MEU e não divido com ninguém. Ta certo ! A Dul não é nem um objeto para me referir a ela assim, mas enfim, vocês entenderam.


 


Estavamos voltando para os quartos e Raissa só pra terminar de acabar com meu dia foi com a gente, até ai tudo bem, só que antes de entrar no quarto as duas foram se despedir, foi bem na hora que eu recebi um sms do Poncho e fui responder parada em frente a porta, terminei de responder e quando olhei pro lado elas estavam se beijando, me deu uma raiva, um sentimento de posse, entrei no quarto batendo a porta com força e fui direto trocar de roupa pra me deitar.


 


Tenho que parar de dar esses pitis, mais cedo ou mais tarde Dul ia arranjar alguém e ia me dar menas atenção, lá vai eu com esse pensamento egoísta de novo, mas tudo bem, eu supero.


 


Depois de alguns minutos Dulce entrou no quarto, pecorreu seu olhar pelo mesmo até me encontrar e foi andando, se ajoelhou ao lado da cama e disse 


 


Dulce: Annie, Queria conversar com você - falou ela, dava pra ver o medo em seus olhos, talvez fosse isso, talvez fosse outra coisa, não sei, naquela altura eu não sabia mais de nada.


 


 


 


E agora? mereço muitos comentários? U.u foi grande também né? o que tão achando? ideias para web são bem vindas, criticas também...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyallyne

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Minhas leitoras lindas do meu coração hihi, hoje não poderei postar pois estou com uma amiga aqui em casa então fica ruim entrar na net e tal, amanhã vou ver se posto, se não postar eu posto na segunda, recompensarei vocês, bjos <3 quero bastantes comentarios, quanto mais comentarios, mais capitulos :3


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 142



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • madilima Postado em 09/04/2015 - 16:05:48

    Continuuuuuuuuuua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 13/04/2014 - 14:07:42

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaa posta mais eu quero ver a reaçao da any aiiii ela vai gostarneh do geito que ela e e acaps de começar a chorar kkkkkkk aiiiiiii eu to maluca pra ver postaaaaaaa maisssssssssss pfrrrrr postaaaaaaaaaaa

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 11/04/2014 - 17:31:12

    eeeeeeeeeeeeeee voltoooooo :D

  • beyonceyrihanna Postado em 30/03/2014 - 22:49:08

    Nova leitora! Adorei, posta + :D

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 30/03/2014 - 00:48:52

    aiiiiii postsaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssss

  • vverg Postado em 29/03/2014 - 18:38:17

    Que bom que voltou!!!! Tambem me traumaram..kkkkk Bem vinda de volta!!! =)

  • gleelicia Postado em 21/03/2014 - 15:26:24

    abandonou naaaao:(

  • leticiaaviz Postado em 21/02/2014 - 00:14:15

    Mais!

  • vverg Postado em 02/02/2014 - 16:39:40

    A web tah ótima.... =)

  • gleelicia Postado em 01/02/2014 - 22:55:09

    to amandooo a fic! posta maiis


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais