Fanfics Brasil - Capitulo 47 Portiñón - Por sua causa

Fanfic: Portiñón - Por sua causa | Tema: Portiñón


Capítulo: Capitulo 47

903 visualizações Denunciar


Depois daquele dia eu e a galera combinamos de ir pra uma balada que ficava perto da escola que tinha acabado de abrir, era uma balada GLS. Como eu, Chris e Raissa somos Gays, a gente não iria ficar a vontade em uma balada popular, então eles aceitaram ir pra GLS porque lá também tinham pessoas heteros, se quisessem pegar e tal. Todos estavam bastante animados para sexta-feira.


 


A Annie cada dia que passava me deixava mais confusa, uma hora estava de boa comigo e na outra me tratava com frieza, principalmente quando estava perto de Raissa, eu não podia nem falar de raissa que ela virava a cara emburrada. Agora eu não podia falar nada do Poncho porque ela não gostava.


Enfim, cheguei a uma conclusão disso tudo


 


As mulheres definitivamente são loucas e sinto pena dos homens, nunca pensei que iria falar isso, mas depois que conheci a Annie meu conceito mudou sobre quase tudo e esse foi um deles.


 


 


Chegou na sexta e já estavamos todos nos arrumando pra ir para  a festa, eu coloquei um vestido preto com um casaquinho branco, uma maquiagem um pouco pesada, cabelos soltos ondulados. 


 


Nem preciso falar que a Annie estava perfeita né? Então... Ela estava, e Maite também, estavam perfeitas.


 


Algo me dizia que essa festa iria prometer, só que não sabia que era tanto.


 


Chegamos a festa, estavam todos lindos, nãoe stou falando isso só porque são meus amigos, eles eram lindos, lindos demais até.


 


Fomos entrando, eu e o Chris fomos para o bar e os outros foram pra pista de dança.


 


Aaah, esqueci de falar, Poncho não teve como vim (Graças a Deus) Não sei direito a história, parece que a avó dele passou mal e ele foi passar o final de semana cuidando dela.


 


Eu teria que ficar de olho em Annie, aquela mulher chamava a atenção de qualquer um, não duvido nada uma mulher agarrar ela na pista.


 


Eu e o Chris pedimos as bebidas, comecei a beber, olhando elas dançaremm.


 


Chris: Tem que tomar cuidado com a Annie, olha aquela loirinha ali em cima dela, acho que a Annie ta tentando dar um fora nela, você deveria ir lá ajudar - Ele falou perto do meu ouvido por causa da música alta.


 


Até então eu não tinha prestado atenção e realmente a Annie tava querendo sair de lá, fui até ela, meu sangue ferveu, quem aquela loira pensa que é? 


 


Cheguei um pouco perto e a garota estava tentando beijar ela e annie se esquivando.


 


Cheguei perto de Annie, abracei-a pela cintura 


 


Dulce: Atrapalho amor? - falei olhando pra Annie e dando um selinho nela, ela me olhou meio que assustada e ao mesmo tempo agradecida.


 


Anahi: é... N-Não - Falou ela meio que gaguejando.


 


xxx: Vocês são namoradas? - Perguntou a garota. Anahi olhou pra mim e eu respondi


 


Dulce: Somos sim, algum problema? - falei levantando uma sombrancelha . 


 


iai o que acharam?desculpem a demora pra postar u.u


 


leitoraaas saiam da moita



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyallyne

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

xxx: Vocês são namoradas? - Perguntou a garota. Anahi olhou pra mim e eu respondi     Dulce: Somos sim, algum problema? - falei levantando uma sombrancelha .    xxx: Nenhum - Ela fechou a cara e saiu.   Rodei o meu olhar pelo lugar e Raissa já estava pegando outra garota, a  garota era linda. Eu e Raissa fizemos um aco ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 142



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • madilima Postado em 09/04/2015 - 16:05:48

    Continuuuuuuuuuua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 13/04/2014 - 14:07:42

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaa posta mais eu quero ver a reaçao da any aiiii ela vai gostarneh do geito que ela e e acaps de começar a chorar kkkkkkk aiiiiiii eu to maluca pra ver postaaaaaaa maisssssssssss pfrrrrr postaaaaaaaaaaa

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 11/04/2014 - 17:31:12

    eeeeeeeeeeeeeee voltoooooo :D

  • beyonceyrihanna Postado em 30/03/2014 - 22:49:08

    Nova leitora! Adorei, posta + :D

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 30/03/2014 - 00:48:52

    aiiiiii postsaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssss

  • vverg Postado em 29/03/2014 - 18:38:17

    Que bom que voltou!!!! Tambem me traumaram..kkkkk Bem vinda de volta!!! =)

  • gleelicia Postado em 21/03/2014 - 15:26:24

    abandonou naaaao:(

  • leticiaaviz Postado em 21/02/2014 - 00:14:15

    Mais!

  • vverg Postado em 02/02/2014 - 16:39:40

    A web tah ótima.... =)

  • gleelicia Postado em 01/02/2014 - 22:55:09

    to amandooo a fic! posta maiis


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais