Fanfics Brasil - Capitulo 52 Portiñón - Por sua causa

Fanfic: Portiñón - Por sua causa | Tema: Portiñón


Capítulo: Capitulo 52

482 visualizações Denunciar


Terminei de falar e nós ficamos nos encarando até ela quebrar o silêncio.


Anahi: Não sei o que te dizer, eu preciso pensar, eu... – Ela me olhava com um olhar perdido. Não a deixei terminar de falar e apenas falei


Dulce: Tudo bem Annie, te dou o tempo que for preciso e até um pouco mais. Esse final de semana, eu irei passar fora, quero espairecer um pouco.  Espero que fique bem – Dei um beijo na testa dela e sai do banheiro, enxuguei minhas lágrimas e fui de encontro ao Christian.


Cheguei lá completamente arrasada, eu sabia que talvez eu não tivesse nenhuma chance com a Annie, mas tinha a tal da esperança que me acompanhava esses dias...


Sentei ao lado do Christian, Pedi ao garçom uma bebida qualquer, apenas queria beber nem que seja um pouco.


Dulce: Falei a ela – Falei olhando para o copo parado na minha frente.


Christian: Falou o que?


Dulce: O que sinto – dei um gole na bebida que saiu ardendo na minha garganta, até chegar no meu estomago, eu queria beber como se o álcool pudesse dilacerar a dor que estava sentindo.


Christian: O que ela falou? – Perguntou ele com insegurança em sua voz, deu pra perceber o medo com que ele me perguntava aquilo, ele também temia o pior, como eu.


Dulce: Ela disse que precisava pensar, darei o tempo que for preciso, irei passar o final de semana fora, quero espairecer um pouco, rever os meus conceitos, quero mudar, sei que em dois dias é pouco, mas não quero continuar desse jeito – Terminei de falar num fio de voz e logo após bebi mais um pouco da bebida que eu fazia idéia de qual era o nome.


Estava tão e absurdamente voltada ao meu mundo que não percebi que Maite também estava com a gente, só me dei conta depois disso.


Dulce: Ah, Oi Mai – Dei um sorriso triste.


Maite: Oi Dul, Espero que der tudo certo com vocês duas – Falou ela com sinceridade na voz.


Dulce: Também espero, também espero – Repeti pra mais pra mim do que pra ela com um suspiro e voltei a beber da bebida desconhecida.


E assim seguiu a noite, Christian e mai foram pra pista de dança, todos estavam dançando, a Annie eu não sei onde estava, na verdade a parte de que todos estavam dançando eu apenas supus.


E com o passar das horas eu já estava mais pra lá do que pra cá, perdi a conta de quantas bebidas desconhecidas eu bebi naquela noite pensando que – de alguma forma – ela  iria acabar com a dor, mas não.


Não tem como esquecer algo que você não quer que esqueça, porque de alguma forma você mesmo sofrendo não consegue se imaginar sem aquela pessoa e a dor faz parte do pacote, você apenas tem que se acostumar com a situação porque nada nesse mundo irá passar, o tempo não cura, o tempo ajuda a se acostumar, você se adapta àquilo que está sentindo e ai sim quem sabe você poderá dizer “eu superei”.


Mas a vida é assim.


E se por um acaso eu pudesse voltar ao tempo e pudesse escolher não me apaixonar, eu não faria isso porque de uma forma ou de outra foi ela que me ensinou a amar, não das melhores formas, mas ensinou.


E por causa desse amor eu amadureci, talvez tenha me tornado uma pessoa mais dura, mais fria, mas eu cresci.


Cresci de uma forma horrível e que não desejo a ninguém porque amar e não ser amado é uma dor inexplicável e só quem passou por isso sabe do que estou falando.


 


 


 


Espero que me perdoem pela demora, e espero também eu ainda tenha leitoras T-T...


E ai o que acharam desse capitulo? concordam com o que a Dul pensa? :/ 


Como estão? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyallyne

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O final de semana passou rápido, quando me dei conta já era quase hora de voltar à escola, usei esse final de semana pra escrever, para tocar, para escutar músicas, para pensar principalmente. Minha família estranhou meu comportamento desses últimos dias, fiquei trancada no meu quarto. Fiz mudanças em minha vida que nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 142



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • madilima Postado em 09/04/2015 - 16:05:48

    Continuuuuuuuuuua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 13/04/2014 - 14:07:42

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaa posta mais eu quero ver a reaçao da any aiiii ela vai gostarneh do geito que ela e e acaps de começar a chorar kkkkkkk aiiiiiii eu to maluca pra ver postaaaaaaa maisssssssssss pfrrrrr postaaaaaaaaaaa

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 11/04/2014 - 17:31:12

    eeeeeeeeeeeeeee voltoooooo :D

  • beyonceyrihanna Postado em 30/03/2014 - 22:49:08

    Nova leitora! Adorei, posta + :D

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 30/03/2014 - 00:48:52

    aiiiiii postsaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssss

  • vverg Postado em 29/03/2014 - 18:38:17

    Que bom que voltou!!!! Tambem me traumaram..kkkkk Bem vinda de volta!!! =)

  • gleelicia Postado em 21/03/2014 - 15:26:24

    abandonou naaaao:(

  • leticiaaviz Postado em 21/02/2014 - 00:14:15

    Mais!

  • vverg Postado em 02/02/2014 - 16:39:40

    A web tah ótima.... =)

  • gleelicia Postado em 01/02/2014 - 22:55:09

    to amandooo a fic! posta maiis


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais