Fanfics Brasil - Capitulo 53 Portiñón - Por sua causa

Fanfic: Portiñón - Por sua causa | Tema: Portiñón


Capítulo: Capitulo 53

749 visualizações Denunciar


O final de semana passou rápido, quando me dei conta já era quase hora de voltar à escola, usei esse final de semana pra escrever, para tocar, para escutar músicas, para pensar principalmente.


Minha família estranhou meu comportamento desses últimos dias, fiquei trancada no meu quarto.


Fiz mudanças em minha vida que não irei citar, pois com certeza irão perceber com o longo do tempo. Não foi nada muito radical, foi só no meu modo de agir para com as pessoas, não entrarei em detalhes.


Já estava com meu inseparável Ipod escutando música, enquanto arrumava minha mala da volta pra escola.


Resolvi mudar um pouco mais meu visual, Ah e esqueci-me de dizer que coloquei um piercing no nariz.


Estava pronta para voltar, e estava com saudades daqueles idiotas que eu tanto amava. Estava com um all star preto com branco, uma meia-calça preta rasgada, um short jeans, uma blusa branca nem tão colada e nem tão solta que tinha algo escrito e um casaco preto por cima puxado até meus cotovelos e um Spike na mão direita.


Entrei no carro e fui em direção a escola, olhando pela janela, pensando na vida, pensando em tudo.


Tornei-me uma pessoa tão pensativa e até mais calma que o normal, em outras palavras: “chata” como as pessoas costumam me chamar.


Cheguei à escola e falei para o motorista que ele poderia ir, respirei fundo, e entrei.


Não avisei a ninguém que horas ia chegar ou até mesmo se iria voltar ainda no domingo.


Andei tranquilamente até a frente do portão e como sempre, sempre tinha gente lá no pátio e no jardim da frente da escola, logo avistei meus amigos, todos eles juntos.


Eles não notaram minha presença e eu fui caminhando nem rápido, nem lento demais, fui caminhando normal, sem pressa.


Chris foi o primeiro a me ver, abriu um sorriso de orelha a orelha e correu para me abraçar, retribui o abraço sorrindo.


Christian: Como senti sua falta Dul – falou ele ainda abraçado comigo.


Dulce: Calma cara foi só alguns dias – Falei rindo do exagero


Christian: Você estragou o clima, vamos voltar tudo de novo. Eu te abraço e digo que senti sua falta e você diz que também sentiu a minha e a gente começa a chorar ok? Vê se faz direito – Eu dei uma gargalhada, como aquele idiota conseguia me fazer rir tão fácil


Maite: Você faz falta ruiva – Falou ela me abraçando e sorrindo, eu sorri e a abracei de volta e assim foi com cada um, a pesar de ter sido poucos dias, nós éramos e somos muito amigos e isso faz com que se um de nós ficarmos pelo menos um dia fora, todos sentem falta.


A Annie me abraçou também, fiquei meio sem jeito, ela não me falou nada, apenas me abraçou e eu também não queria falar nada. O que eu queria dizer eu já tinha dito, estava na hora dela tomar a iniciativa.


Chegou Raissa toda afobada me abraçando quase que me matava, eu ri muito com o jeito dela...


E assim foi seguindo meu dia, fiquei um pouco com eles. Eu e Annie apenas trocamos olhares e assim seguiu a minha tarde.


Depois fui ao meu quarto junto com as meninas a gente foi conversando, no caso eu e a Mai porque a Annie não falava nada, se Mai perguntava algo a ela, ela respondia com um “sim” ou “não”, respostas curtas em geral.


Maite: A propósito Dul, 


amei seu piercing – Falou ela sorrindo.


Dulce: Obrigada.


Chegamos ao quarto e eu fui direto colocar as roupas no meu armário, depois fui ao banheiro, tomei banho, troquei de roupa e simplesmente fui dormir.


Dormir era uma forma de fugir da realidade para mim, dormindo eu tinha minha vida perfeita. Incrível como as pessoas conseguem mudar em tão pouco tempo. Talvez eu já fosse assim e não tinha me dado conta, não sei. Só sei que não me sinto a mesma “doce Dulce” de antes.


Acho que a Anahi e a Maite estranharam a forma de como eu estava agindo, mas enfim, amanhã a gente tinha que acordar cedo mesmo.


 


 


Comentem :/


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyallyne

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei cedo, olhei para os lados e vi que Maite ainda estava dormindo, mas quando olhei para a cama da Anahi, ela não estava mais lá e a cama já estava toda arrumada. Olhei para o relógio em cima da cabeceira da minha cama e era 06h30min da manhã. Fiquei curiosa pra saber o motivo de Annie ter saído tão cedo assim... Dei de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 142



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • madilima Postado em 09/04/2015 - 16:05:48

    Continuuuuuuuuuua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 13/04/2014 - 14:07:42

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaa posta mais eu quero ver a reaçao da any aiiii ela vai gostarneh do geito que ela e e acaps de começar a chorar kkkkkkk aiiiiiii eu to maluca pra ver postaaaaaaa maisssssssssss pfrrrrr postaaaaaaaaaaa

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 11/04/2014 - 17:31:12

    eeeeeeeeeeeeeee voltoooooo :D

  • beyonceyrihanna Postado em 30/03/2014 - 22:49:08

    Nova leitora! Adorei, posta + :D

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 30/03/2014 - 00:48:52

    aiiiiii postsaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssss

  • vverg Postado em 29/03/2014 - 18:38:17

    Que bom que voltou!!!! Tambem me traumaram..kkkkk Bem vinda de volta!!! =)

  • gleelicia Postado em 21/03/2014 - 15:26:24

    abandonou naaaao:(

  • leticiaaviz Postado em 21/02/2014 - 00:14:15

    Mais!

  • vverg Postado em 02/02/2014 - 16:39:40

    A web tah ótima.... =)

  • gleelicia Postado em 01/02/2014 - 22:55:09

    to amandooo a fic! posta maiis


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais