Fanfics Brasil - Capitulo 57 Portiñón - Por sua causa

Fanfic: Portiñón - Por sua causa | Tema: Portiñón


Capítulo: Capitulo 57

767 visualizações Denunciar


Maite: Era só o que faltava


Dulce: Não esqueçam que eu estou aqui e ouvindo tudo ta? – falei fazendo bico


Anahí: Ownt como ela fica fofa, olha mai, toda irritadinha – falou ela rindo.


Maite: Hoje vocês estão meio estranhas – Falou levantando uma sobrancelha.


Eu e Anahí nos olhamos e eu abaixei a cabeça depois.


Dulce: é né, pois é – Ri nervosa e Anahí riu.


Meu celular tocou e eu levei um susto, mas dei graças a Deus né, salva pelo gongo.


Dulce: é o Chris, só um minuto gente – Falei e me levantei da cama e fui pra fora do quarto.


“Oooooooi Chris” – Falei toda feliz.


“Oooi Ruiva, que animação, faz tempo que não te vejo assim”


“Tenho uma novidade” – Falei abrindo um enorme sorriso.


“Qual? Qual?”


“Não posso contar por telefone, hoje às 19:00 vá ao jardim e me espere lá, ok?”


“Affs, Ta bom”


“Vou ter que desligar tô com as meninas aqui, beijos.”


“Tchau, beijos.”


Desliguei o telefone, botei no bolso e entrei no quarto de novo.


Anahi: Quem era? – Falou séria


Dulce: Era o Chris – falei sorrindo de leve.


Maite: E o que ele queria? – indagou


Dulce: É... – cocei a cabeça - é... Ele ligou pra... Pra combinar de sair nós 6 juntos no domingo – Falei sorrindo nervoso, eu definitivamente sou péssima querendo mentir.


Não sei se Mai tinha engolido essa desculpa, mas ela apenas assentiu e entramos em um assunto completamente diferente, a gente até cantou um pouco enquanto eu tocava violão.


Eu estava tão feliz, era uma felicidade que não cabia no meu peito e de vez em quando eu me distraia e ficava com um sorrisinho bobo, típico de gente apaixonada né?


Parece que eu encontrei o caminho de volta...


O caminho de volta ao amor.


 


 


 


 


 


Capitulo pequeno, eu sei, poréeeem eu não demorei TANTO a postar né? kkk eu recompenso vocês no proximo, o único problema da demora é que eu realmente estou sem criatividade pra escrever, serio mesmo, então me desculpem kk, mas vou tentar resolver esse problema.


e ai? o que tão achando da web? mudariam algo? seria legal se acontecesse algo? se sim, o que?  como vocês estão? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyallyne

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os dias foram passando de uma forma completamente assustadora e quando me dei conta eu já estava completando um mês de namoro com Anahi, eu queria fazer algo especial para comemorar, mas não tinha ideia do que fazer, resolvi pedir ajuda ao Chris – ele já sabia, na verdade todos nossos amigos mais próximos sabiam – . - E ent&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 142



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • madilima Postado em 09/04/2015 - 16:05:48

    Continuuuuuuuuuua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 13/04/2014 - 14:07:42

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaa posta mais eu quero ver a reaçao da any aiiii ela vai gostarneh do geito que ela e e acaps de começar a chorar kkkkkkk aiiiiiii eu to maluca pra ver postaaaaaaa maisssssssssss pfrrrrr postaaaaaaaaaaa

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 11/04/2014 - 17:31:12

    eeeeeeeeeeeeeee voltoooooo :D

  • beyonceyrihanna Postado em 30/03/2014 - 22:49:08

    Nova leitora! Adorei, posta + :D

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 30/03/2014 - 00:48:52

    aiiiiii postsaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssss

  • vverg Postado em 29/03/2014 - 18:38:17

    Que bom que voltou!!!! Tambem me traumaram..kkkkk Bem vinda de volta!!! =)

  • gleelicia Postado em 21/03/2014 - 15:26:24

    abandonou naaaao:(

  • leticiaaviz Postado em 21/02/2014 - 00:14:15

    Mais!

  • vverg Postado em 02/02/2014 - 16:39:40

    A web tah ótima.... =)

  • gleelicia Postado em 01/02/2014 - 22:55:09

    to amandooo a fic! posta maiis


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais