Fanfics Brasil - Capitulo 58 Portiñón - Por sua causa

Fanfic: Portiñón - Por sua causa | Tema: Portiñón


Capítulo: Capitulo 58

1118 visualizações Denunciar


Os dias foram passando de uma forma completamente assustadora e quando me dei conta eu já estava completando um mês de namoro com Anahi, eu queria fazer algo especial para comemorar, mas não tinha ideia do que fazer, resolvi pedir ajuda ao Chris – ele já sabia, na verdade todos nossos amigos mais próximos sabiam – .


- E então Chris? O que você acha? – perguntei confusa


- não sei Dul, achei legal a sua idéia das alianças de compromisso.


- É né? Mas como eu vou sair daqui pra comprar? O nosso aniversário não cai no final de semana – falei em tom de desespero, só agora tinha percebido isso.


- vish, a gente da um jeito ué – e de repente Chris teve uma idéia – que eu amei – e nós fomos tentar “fugir” do colégio, o plano era eu fugir e o Chris me encobrir, ta, não foi uma idéia muito inteligente, mas pela Annie eu faria qualquer coisa.


Por sorte o nosso “plano” deu certo, consegui escapar, mas como eu tenho muita sorte, levei uma queda daquelas e consegui cortar minha perna, que lindo né?


Fui na joalheria mais próxima – tinha que voltar logo pra escola – achei um anel que era perfeito, fiquei apaixonada por ele. Perguntei o preço para a balconista e me assustei com a resposta, não sabia que anéis eram tão caros. Mas dinheiro não era problema pra mim, eu ganhava uma mesada por semana e fazia já bastante tempo que vinha juntando dinheiro, caso precisasse e o momento era agora. Comprei as alianças e mandei colocarem o meu nome e o de Anahi nelas, esperei por mais ou menos uma hora até que, por fim, me entregaram as alianças.


Voltei o mais rápido possível pra escola, liguei pra Mai pra ela dar uma desculpa a Annie sobre eu não ir dormir no colégio hoje e logo depois liguei pra Chris, eu iria usar o quarto dos meninos pra fazer a surpresa.


- Comprou o que eu pedi? – perguntei a Christian.


- Sim, ta tudo lá e já falei com os meninos, ta me devendo uma – Respondeu com um sorriso de canto.


- Pior que estou mesmo, obrigada.


Peguei a chave do quarto dos meninos e fui apressada até o quarto.


Dei graças a Deus por Christian ter me ajudado, fui até as sacolas e comecei a preparar tudo, ficou do jeito que eu queria, ia ser perfeito. Estava muito ansiosa pra amanhã. 


 


 


Heeey gente, não abandonei não ok? Só estava sem criativade, só que esse problema não existe mais e inclusive eu vou começar a escrever uma nova fanfic, portiñón também porque eu me apaixonei por esse trauma e espero que vocês leiam ela e eu tenho certeza que vão adorar. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyallyne

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

IAAAI, NÃO PENSEM QUE SE LIVRARAM DE MIM u_u. FINALMENTE MINHAS PROVAS ACABARAM - E EU TOU FODIDA - MAS PELO MENOS VOU TER TEMPO PRA ESCREVER :3, HOJE OU AMANHÃ POSTO O PROXIMO CAPITULO, BEEEIJOS <3


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 142



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • madilima Postado em 09/04/2015 - 16:05:48

    Continuuuuuuuuuua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 13/04/2014 - 14:07:42

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaa posta mais eu quero ver a reaçao da any aiiii ela vai gostarneh do geito que ela e e acaps de começar a chorar kkkkkkk aiiiiiii eu to maluca pra ver postaaaaaaa maisssssssssss pfrrrrr postaaaaaaaaaaa

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 11/04/2014 - 17:31:12

    eeeeeeeeeeeeeee voltoooooo :D

  • beyonceyrihanna Postado em 30/03/2014 - 22:49:08

    Nova leitora! Adorei, posta + :D

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 30/03/2014 - 00:48:52

    aiiiiii postsaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssss

  • vverg Postado em 29/03/2014 - 18:38:17

    Que bom que voltou!!!! Tambem me traumaram..kkkkk Bem vinda de volta!!! =)

  • gleelicia Postado em 21/03/2014 - 15:26:24

    abandonou naaaao:(

  • leticiaaviz Postado em 21/02/2014 - 00:14:15

    Mais!

  • vverg Postado em 02/02/2014 - 16:39:40

    A web tah ótima.... =)

  • gleelicia Postado em 01/02/2014 - 22:55:09

    to amandooo a fic! posta maiis


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais