Fanfics Brasil - 33 Ainda somos Laliter? ♥

Fanfic: Ainda somos Laliter? ♥ | Tema: Laliter


Capítulo: 33

215 visualizações Denunciar



Cap Anterior: 



     Cheguei em casa e fiquei um tempo na banheira refletindo sobre a vida,e como em menos de uma semana tudo tinha mudando,peguei meu iphone e mandei uma mensagem pra Lali ``boa noite pequena,já estou com saudade``,não demorou muito pra ela responder ``não é uma noite tão boa se vc ñ estar aqui comigo...eu estou mais Pitt...``eu sorrir com a mensagem e lhe enviei mais uma ``amanha nos vemos?``,e logo ela respondeu ``claro que sim,já que vc já estar morto de saudades de mim,fzer oque né?eu sou irresistível kkk`` Lali era uma piada ``te vejo amanhã então sra.irresistível um beijo`` depois das mensagens eu fiquei mais um pouco na banheira,oque eu iria fazer com Lali e Nat?me ajudem!


 

Cap de Hj: 

       Narrado por Peter: Passei bom tempo na banheira relaxando e pensando no que iria dizer a Lali,logo depois sair e me joguei só de cueca na cama(as Lanzanitas piram...kk)no outro dia acordei com o som do despertador eu simplesmente odiava aquele barulho,qualquer dia desse ainda vou quebra-lo kk Logo seguir o meu rumo...fui pros estúdios da Cris,e contei tudo para Pablo esperando que ele me salva-se desse emboscada,mais ele ficou mais confuso que eu! Mandei uma mensagem pra Lali ``Daqui a pouco estou ai`` e ela respondeu logo em seguida ``não demora!``.Terminei logo as cenas que faltavam para gravar,o elenco estava sensacional completamente cheio de harmonia...

Pablo:mais cara vc já vai?tá cedo...eu e o pessoal do elenco ainda vamos curti a sexta numa baladinha,que tal?vamos?

Peter:Pablito meu amigo...hj não vai dar!Eu já marquei com uma pessoa...

Pablo:hmmm....já ate imagino quem é essa pessoal,então vai logo que ela já deve estar esperando!

Peter:já tô indo-falei passando as mãos no cabelo

Pablo:e ahhhh aproveita a noite-ele falou em um tom malicioso e logo deu um sorriso ainda mais..

Entrei no carro e acelerei rumo ao apartamento da Lali,cheguei la o carinha da portaria já me conhecia,e me deixou subir,peguei o elevador e logo apertei a campainha da Lali,só escutei um ``Ja vaii!``quando ela abriu eu rir do estado que ela estava,estava toda suja de trigo...

Peter:oque houve por aqui?o apartamento ainda esta vivo?

Lali:l`a vem vc com essas gracinhas,eu tentado te agradar e vc rindo de mim-ela faz aquele bico,e logo envolvi minhas mãos ao redor da cintura dela e a puxei para mim

Peter:obrigado...vc fez o meu prefe...

Lali:sim de chocolate...-eu fui me aproximando quando estávamos a ponto de nos beijar,ela se afastou,e passou a m~ao na franja e perguntou seria-Falou com a Natalie?-aquela pergunta foi como um balde de água fria em cima de mim,oque eu iria dizeR?

Peter:claro....

Lali:ee...terminaram?

Peter:claro que sim,agora sou só seu..-sem duvidas aquela era a pior mentira que j`a tinha contado para alguém..e esse alguem era a pessoa que eu mais amava...mais logo que Natalie voltasse eu iria procura-la para esclarecer tudo-agora vem cá-puxei ela e nos beijamos...passamos um bom tempo assim ate começarmos sentir um cheiro de queimado...

Peter:que cheiro e esse?

Lali:aiii meu Deus o bolo!!!Ai LANZANI vc me fez queimar o bolo!-eu dei um pequeno sorriso-ahh `e vc vai comer o bolo queimado sozinho-o meu sorriso desapareceu!kk e assim passamos a tarde ``assistindo``tv,ta mais pra ``Tv do canal das bocas``do que outra coisa!kkk ahh e eu tive que comer o bolo sozinho mesmo... 

  CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,......

Eai gostaram do cap?

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaliterSiempre

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cap Anterior:        Lali:aiii meu Deus o bolo!!!Ai LANZANI vc me fez queimar o bolo!-eu dei um pequeno sorriso-ahh `e vc vai comer o bolo queimado sozinho-o meu sorriso desapareceu!kk e assim passamos a tarde ``assistindo``tv,ta mais pra ``Tv do canal das bocas``do que outra coisa!kkk ahh e eu tive que comer o bolo sozinho mesmo...   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 304



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 04/11/2014 - 23:27:52

    Amei não tem como ñ gostar.#força lali

  • maryjane Postado em 04/11/2014 - 20:17:27

    Ai q perfeito eu amei os meus sobrinhos!! #Forçalali capitulo sensacional

  • shelencoa Postado em 04/11/2014 - 00:50:48

    posta maissssssssssssssss

  • maryjane Postado em 23/10/2014 - 14:31:22

    EEba, cap lindo ,A Marte pode virar lésbica!!

  • lehlaliter Postado em 23/10/2014 - 13:30:41

    Bom eu não gosto muito da Martina fora da fic mas ali ela até me parece legal eu gostaria que ela e o Peter terminassem(na fic e fora dela tbm),Mas a fic é sua vc que decide

  • lari0912 Postado em 23/10/2014 - 00:32:27

    A Tini pode ficar com o Benja e os dois se explodem juntos seria uma otima idéia

  • shelencoa Postado em 22/10/2014 - 23:37:10

    posta maisssssssssssssssss

  • rcidinha Postado em 22/10/2014 - 23:24:07

    A ultima frase foi a MELHOR KKKKKKKKK

  • maryjane Postado em 22/10/2014 - 18:40:23

    Eba!!!!!!!!! capitulo perfeito ,beijos

  • catherinyalves Postado em 20/10/2014 - 00:05:22

    Mais mais mais ...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais