Fanfics Brasil - Considerações do Autor - Importante Together Until The End

Fanfic: Together Until The End | Tema: One Direction


Capítulo: Considerações do Autor - Importante

138 visualizações Denunciar


Olá leitores! 


Antes de tudo, gostaria de agradecer a vocês que iram dedicar um tempo para ler a fanfic. Saibam que minha motivação para escrever depende MUITO de quem está lendo. É ótimo saber que há pessoas que curtem minhas histórias e me apoiam!


 


Alguns leitores comentam que gostam de ouvir música enquanto estão lendo. Então em alguns capítulos, ou antes de terminar uma cena será comum vocês verem uma opção de música.


A música ajuda a dar um clima em cada situação vivida pelo personagem, além de complementar a própria narração. Essa questão de ouvir a trilha sonora é bem relativa. Fiquem a vontade para escolherem se querem ouvi-lá ou não. É apenas uma dica :)


 



Avisos Finais:


 


Esta é uma fanfic diária, ou seja, todos os dias serão postados um capítulo por vez. Deixem comentários e sugestões. Quanto mais comentários melhor. Eu fico muito feliz quando vocês falam o que realmente pensam. É muito gratificante.


Comentem e favoritem.


 


Beijos :)


Mila



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mila_horan

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Hey! Sou Emilly, mas me chamem de One ou Milly; sou a da direita! Tenho 18 anos e tenho uma irmã gêmea, moro em Mulligar na Irlanda e estudo na Coláiste Mhuire Mullingar no Ensino Médio e quero ir para Oxford, estudar música; toco violão, guitarra e baixo. E, infelizmente, gosto de um garoto chamado Niall Horan, antigo amigo ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gigi1d Postado em 16/05/2013 - 00:39:06

    Amei a fic, Por favor Posta mais!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais