Fanfics Brasil - Capítulo 3 Together Until The End

Fanfic: Together Until The End | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 3

206 visualizações Denunciar


Pov`s Mily On


Acordei e olhei com os olhos cemicerrados e embaçados para meu celular, argh! Muita luz! Eram 9:30, levantei e, arrastando os pés, fui até o banheiro, fiz toda minha higiene e prendi meu cabelo em um coque muito frocho, saí do banheiro e olhei para a cama de Two, estava bagunçada, porém vazia. Desci e fui para a cozinha, minha mãe estava lavando alguns pratos.


-Bom dia mãe! -Disse pegando uma tigela, cereal e leite


-Bom dia One! -Falou sem ao menos me olhar. Two já deve ter acordado


-Cade a Two? -Perguntei enchendo minha boca de cereal


-Saiu, disse que ia dar uma volta por aí... -Deu de ombros e saiu da cozinha.


Liguei a Tv e fiquei comendo cereal e assistindo Pica-Pau. Ouvi barulho de uma porta batendo e deduzi que seria a Aly, ela apareceu na porta da cozinha, zuei ela, mas depois eu percebi que ela estava chorando, a abraçei e ela me disse que havia ido no parque no qual nós conhecemos Niall, me segurei para não chorar, Two notou isso, pois mudou de assunto rapidamente, subimos para o quarto e nossa mãe veio dizer que iríamos ao baile e devíamos encontrar um par. Ótimo!


-Não quero ir... -Resmunguei manhosa ainda deitada, Two levantou e veio até mim


-Eu também não, mas acha que nós duas vamos mudar algo naquela cabeça dura da mãe? -Perguntou irônica se sentando ao meu lado e fazendo cafuné em minha cabeça. Apesar de eu ser míseros segundos mais velha que Aly, ela é a mais responsável entre nós!


-Eu sei... Podemos sair? Não to afim de ficar aqui! -Murmurei e ela riu


-Claro! Você vai de pijama? -Perguntou sarcástica. Não, eu não havia tirado o pijama, até por que eu não pretendia sair de casa hoje!


-To indo me arrumar chata! -Disse levantando, ela ficou ali mechendo no celular enquanto me vestia.


Coloquei esta roupa: http://www.polyvore.com/milly/set?id=86628476 e quando accabei de me vestir recebo a seguinte mensagem: "Já abriu seu Twitter hoje? 2xx". Por que raios essa garota problemática me mandou uma mensagem por celular se eu estou no mesmo quarto que ela?! Tem problemas! -Por que isso? -Olhei pra ela que deu de ombros sorrindo cúmplice


-Abra seu Twitter... -Falou baixo, rindo. Dei de ombros e me sentei na cama, enquanto meu celular carregava o Twitter, eu ia colocando o tênis. Quando carregou, ali estava uma foto minha esparramada na cama dormindo e a VACA da minha irmãzinha, disse que eu estava roncando e babando, a hoje você apanha Alice!


-Vaca! -Gritei depois de ver a foto, me virei para ela e ela levantou correndo e foi pra fora do quarto -Volta aqui Alice! -Berrei correndo atrás dela, a peguei quando ela estava na porta -Chata! Vaca! Traira! -A xingava enquanto dava-lhe tapas ardidos, ela ria, depois de estapeá-la, começei a rir de novo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mila_horan

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Mãe! -Two gritou -Eu e One vamos dar uma volta por aí!  Voltamos antes do almoço! -Abriu a porta e sorriu para mim -Ta bem Two! -Mãe gritou do segundo andar. Saímos de casa e eu fechei a porta -Onde vamos? -Perguntei enquanto andávamos até a calçada -Vamos andar por aí!  -Deu de ombros e riu, fiz o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gigi1d Postado em 16/05/2013 - 00:39:06

    Amei a fic, Por favor Posta mais!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais