Fanfics Brasil - Capítulo 5 Together Until The End

Fanfic: Together Until The End | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 5

14 visualizações Denunciar


-Oi! -Uma voz masculina nos cumprimentou, abri meus olhos e virei a cabeça


-Hey Will! -Disse Two sorrindo


-Hey Willy! -Falei. Willy conseguia diferenciar eu e minha irmã pelo apelido que o chamamos, seu nome de verdade é Willian, eu o chamo de Willy e Two o chama de Will, se você prestar bem atenção, é fácil nos diferenciar....


-Olá meninas! -Disse sorrindo -Hã... One, posso falar com você? -Perguntou esfregando os cabelos nervoso, ta bem, estou com medo! 


-Hã... -Olhei para Two, ela acentiu disfarçadamente com a cabeça e em seguidariu baixinho -Claro! -Falei sorrindo e me levantei


-Encontro vocês mais tarde na sorveteria! -Sorria enquanto se levantava e ia para o lado oposto ao que eu e Willy nos viramos, mais logo quando ela se afastou, olhou para trás e disse baixinho -Quero saber de tudo depois! -Sorri e ela começou a rir, Willy não tinha visto.


-Ok! -Soltei sem palavras e me virei em seguida, eu e Willy começamos a andar em direção ao lago -Então, que foi? -Perguntei sorrindo para ele


-É que... Eu queria saber se você não queria ir ao baile comigo? -Perguntou sem graça, o olhei com espanto -Como amigos! -Disse rapido quando notou minha reação, comecei a rir -Que foi? 


-Claro! -Falei dando de ombros e rindo ainda -Eu estava pensando sériamente em te chamar pro baile também! -Falei olhando para a estradinha de pedra em que estávamos


-Sério? -Se espantou, acenti com a cabeça


-Willy, você é o amigo mais próximo que tenho e minha mãe vai me obrigar a ir nesse baile de qualquer jeito, então... A ideia apareceu e... Bom, ela é razoável! -Disse sem graça dando de ombros, nós dois nos olhamos ao mesmo tempo e começamos a rir alto


-Ok né... Minha mãe também me obrigou a ir nesta porcaria! -Falou um tanto alto demais. Tanto eu e minha irmã, quanto o Willy odiamos bailes e festinhas estranhas que a escola dá todo final de ano, então nos entendemos muito bem!


-Mães... -Disse bufando e rindo ao mesmo tempo, ele riu junto.


Seguimos para a soorveteria, hoje fazia calor, mas não havia sol, Mulligar é estranha, mas eu a amo! Chegamos na sorveteria e Two estava sentada em uma das mesinhas da área junto de Ed, ela nos viu e sorriu, nos juntamos a eles e eu e minha irmã trocamos olhares cúmplices tentando adivinhar o que havia acontecido enquanto estávamos separadas, e finalmente a ficha caiu.


-Sério? -Disse sem palavras e ela acentiu


-E você, sério? -É, somos telepatas! 


-Aham! -Disse rindo, os meninos na nossa frente conversavam entre si, Ed e Willy são melhores amigos e, como eu e Aly, confiam muito entre si, muito fofo! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mila_horan

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov`s Aly On   Deixei a Milly e o Will sozinhos, to sabendo esses dois hein! kk`; E fui a caminho da sorveteria, Ai adoro Mulligar, é frio e calor ao mesmo tempo! Cidade maluca e população maluca, adoro! kk`. No caminho da sorveteria, quando faltavam uns 100 metros para chegar, encontrei o Ed. -Hey! -Chamou vindo até mim -O ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gigi1d Postado em 16/05/2013 - 00:39:06

    Amei a fic, Por favor Posta mais!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais